Topo

Ator Tony Ramos revela experiência cheia de adrenalina na Nova Zelândia

Raísa Carlos de Andrade

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/08/2014 07h00

Pouco antes de estrear em "O Rebu", Tony Ramos contou ao UOL Viagem sobre sua última experiência turística. Na companhia de sua mulher, Lidiane Barbosa, o ator passou mais de 40 dias entre Emirados Árabes, Austrália e Nova Zelândia - este último, famoso pela prática de esportes radicais.

Imagem de Tony Ramos e Nova Zelândia - Photo Rio News - Getty Images - Photo Rio News - Getty Images
Queenstown foi uma das cidades visitadas por Tony Ramos no país da Oceania
Imagem: Photo Rio News - Getty Images

Tony conta que sua dose de adrenalina foi encontrada nos Turbo Jets de Queenstown. Nas frias águas de Shotover Rider, os barcos a jato se adequam aos que não estão dispostos a encarar extremos, como os vertiginosos bungee jumps. "Até isso, que nunca pensei em fazer, eu fiz. A Nova Zelândia é um pequeno Shangri-La, sabe? Muitos passeios lindos", define.

A diversidade das paisagens vibrantes, sem dúvida, fez com que o ator tivesse vontade de repetir o roteiro. "Voltei impressionado. Fiz a Ilha Sul e a Ilha Norte. A Nova Zelândia é um país absolutamente inexplicável, um lugar adorável". Para o ator, quem vai ao país deve reservar cerca de dez dias para compreender a dimensão do lugar.

"O país é muito bem estruturado para o turismo, é um lugar que eu gostaria de voltar”, garante. Nem mesmo as 15 horas de fuso horário foram motivo para reclamações. “Cheguei lá e falei 'isso aqui é o fim do mundo'. E eles brincaram comigo: 'nós também dizemos isso em relação ao Brasil!'"