O centro, conhecido pela sigla CBD (Central Business District) é a região mais agitada de Auckland e as principais ruas, como Queen Street e Quay Street, enumeram diversos bons hotéis e restaurantes a preços acessíveis. A área também tem pontos turísticos imperdíveis, como a Sky Tower.
 
Próximo ao centro, o bairro de Mission Bay é famoso por sua praia. North Shore, que fica ao norte do CBD, é acessível por ônibus e ferries. Cercado por parques e praias, é uma região mais residencial. 
 
Manakau, ao sul do CBD, é conhecida como o centro polinésio de Auckland. As principais atrações são o parque temático Rainbow's End, o jardim botânico e a vila história de Howick. O bairro é ainda um bom lugar para comer e comprar vinhos, já que tem bons restaurantes e enotecas.
 
Waiatakere é a região cool de Auckland, reduto de artistas neozelandeses e jovens modernos. Vinhedos, galerias de arte, teatros, lojas e restaurantes dedicados aos mais diferentes tipos de cozinha atraem turistas e locais, que se misturam sem problemas.

Dicas de quem já foi

Atrações

Cursos Online
UOL Cursos Online

UOL Cursos Online

Todos os cursos