Nova York fervilha de opções de lazer. Há vários parques, incluindo o imperdível Central Park, museus incríveis (mais de 100!), como o de História Natural e o Metropolitan, inúmeros musicais na Broadway e ao redor, no chamado off-Broadway, festivais de música, teatros e o que mais você imaginar. A única parte triste disso é a impossibilidade de curtir tudo em uma única visita à cidade.

Se pretende fazer turismo de consumo, você escolheu o destino certo. Nova York tem tudo para todos os gostos e carteiras. Grifes da moda dividem espaço com lojas de departamento. A cidade possui as melhores e mais caras lojas do mundo, além de ser uma criadora de tendência na moda. Há quem viaje de malas vazias para voltar com elas cheias. Dormans de tradicionais hotéis da cidade já estão familiarizados com o consumismo brasileiro. Quem procura por eletrônicos também vai se esbaldar. Assim como quem planeja investir em brinquedos, perfumes, sapatos, instrumentos musicais...

Alguns passeios são a cara de Nova York, como ir a debates de autores e diretores de cinema, ou sentar-se num café que, durante a noite, é palco para saraus de poesia.

Conheça as atrações

Mais
Mais

Dicas de quem já foi

Cursos Online
UOL Cursos Online

UOL Cursos Online

Todos os cursos