Lembre-se que tudo em Los Angeles fica longe, por isso a ideia de ter um carro alugado ajuda e muito na decisão de onde se hospedar. Há hotéis de monte na cidade, então a oferta é vasta.

O Downtown é o menos aconselhado, exceto se a sua viagem tenha um propósito profissional (como um evento no Convention Center). Caso contrário, prefira as regiões periféricas, como Hollywood. É possível encontrar hotéis três estrelas por ali, com preço baixo e vários extras, como internet, café da manhã e estacionamento gratuito. O bairro tem acesso rápido aos principais pontos turísticos, como Central L.A., Beverly Hills e Hollywood Hills.

Outra vantagem dessa região é poder aproveitar a noite no City Walk da Universal, que fica a menos de 10 minutos de carro.

Caso esteja com a família ou com crianças, considere a estadia em Anaheim. Isso pode facilitar suas idas e vindas aos parques da Disney (há dois lá, a Disneyland e o California Adventure).

Mesmo de carro, evite hotéis próximos ao aeroporto LAX. É longe demais e a economia da hospedagem vai acabar na gasolina.

Dicas de quem já foi

Atrações

Cursos Online
UOL Cursos Online

UOL Cursos Online

Todos os cursos