Durante os meses de baixa do Rio Branco, os banhistas contam com aproximadamente 30 quilômetros de praias alimentadas pelas águas que banham a margem esquerda do rio mais famoso da cidade. A Praia Grande se forma em uma ilha de várzea que está separada da cidade por um braço do Rio Branco.

Basta escolher o melhor ponto e contratar os serviços de barco para a travessia até a outra orla. Os portos do Babazinho, do Marcelino, do Fredson Guedes e a marina Meu Caso são algumas das opções oferecidas para quem quer relaxar, próximo à cidade.

A praia Polar é o destino mais popular e com melhor estrutura para os banhistas, como quiosques e um palco para apresentações musicais em que o forró predomina. As praias do Curupira e Cauamé também são frequentadas pelos locais, com  águas claras e a presença de bares e restaurantes.

Um pouco mais afastada, a Caçari é uma bela praia que surge cerca de 4 quilômetros do centro da cidade, um ambiente tranquilo para os poucos banhistas que costumam frequentá-la nos finais de semana (no bairro Paraviana, ao final da avenida Ville Roy).

Dicas de quem já foi

Cursos Online
UOL Cursos Online

UOL Cursos Online

Todos os cursos