UOL Viagem

Patrícia Maldonado

Apresentadora leva Ivete Sangalo para a fila do aeroporto

da Redação

Adriana de Barros/UOL

A jornalista e apresentadora Patrícia Maldonado

Em pleno caos aéreo, a apresentadora e jornalista Patrícia Maldonado, que estreou na Band recentemente, enfrentou quase 11 horas de fila no aeroporto contando a ida e a volta de uma viagem.

Mas a moça não deixou se abater pelo mau-humor. Sacou seu toca-MP3 e tratou de ouvir Ivete Sangalo. "É para não desanimar, você ouve e finge que está em uma micareta, em um lugar bem feliz", conta Patrícia em entrevista ao UOL. "Minha mãe mora fora, a umas duas horas e pouco de São Paulo. Dirijo pela (rodovia) Fernão Dias e me dá sono, se bobear eu durmo. E nessa hora lá vem Ivete Sangalo de novo, aquele disco gravado no Maracanã, que é sensacional. Ouço tanto que meu marido diz que não agüenta mais", diz.

Mas nem só de axé vive a trilha sonora de viagem de Patrícia, ela conta também que adora ouvir Jota Quest e Roberto Carlos, em especial a música "Detalhes".

Uma música que marcou uma viagem especial de Patrícia Maldonado foi "Fly Way", de Lenny Kravitz. "Marcou porque lembra a época que morei fora, nos Estados Unidos. Era uma música de libertação", explica, cantando o trecho "I want to get away, want to fly away..."

Já descansando no litoral, quem acompanha a loira no solzinho é Jack Johnson. "Mas tem aquela hora que você volta da praia queimada, cansada e quer se animar para se arrumar e sair. Aí o que entra no som é Chiclete com Banana, ótimo para esses momentos!" Apresentadora leva Ivete Sangalo para a fila do aeroporto