UOL Viagem

Marky

DJ de drum'n'bass indica DJ Trick Liquid e Outliness

Da Redação

UOL

O Dj Marky, durante o Bate-papo UOL

A LISTA COMPLETA

  1. Preciso Aprender a Ser SóRio65TrioOuvir
  2. Saudades da Black RioCarlos Dafé-Bid Ouvir
  3. ShirleyShirley Scott
  4. GoldenJill ScottOuvir
  5. Random MovementDJ Thick Liquid
Apesar do seu setlist tradicional ser baseado no eletrônico impactante do drum'n'bass, DJ Marky, quando sai de viagem, prefere sons relaxantes, derivados do jazz e do samba. Com uma agenda de apresentações o ano inteiro, Marky sempre viaja a trabalho. "Escuto coisas que me deixam relaxado em viagens. Prefiro discos de samba-jazz, em especial o disco '1964 - Rio 65 Trio'. É uma obra rara que mistura bossa-nova e jazz", diz.

"Bambas e biritas" (Bid), lançado há cerca de um ano e meio, disco "super bacana com Carlos Dafé, Marcus Ribas e Elza Soares" também figura entre os favoritos de Marky.

Shirley Scoot está no iPod do DJ, e a faixa preferida é "Shirley". "É super gostoso de ouvir. Perfeito para abrir a janela do avião e ver as nuvens", conta. Também a cantora Jill Scott integra a trilha do DJ, com a música "Golden". "Escuto quando vou do Brasil para Londres", diz.

De Londres, Marky recomenda uma faixa que, segundo ele, "está fazendo a cabeça da galera", o single "Random Movement", um drum'n'bass de Ohio, do DJ Thick Liquid, e uma banda nova de fora: a Outliness, "um som meio puxado para o jazzy-house. Incrível. Tenho certeza de que eles vão estourar".
DJ de drum'n'bass indica DJ Trick Liquid e Outliness