UOL Viagem

Marky Ramone

Baterista viaja com trilhas de filmes de ficção científica da década de 60

Da Redação

Divulgação

Marky escuta trilhas de ficção científica

A LISTA COMPLETA

  1. The Creature from the Black Lagoon (1954)Hans J. Salter
  2. Godzilla (1954)Akira Ifukube
  3. The ThingEnnio Morricone
  4. Spazzies
  5. Audio Karate
  6. Riverboat Gamblers
Marky Ramone é sem dúvida um cara rodado, afinal, o baterista da banda americana seminal de punk rock Ramones cai na estrada desde a década de 70, percorrendo o mundo em suas turnês.

O ex-Ramone conta que quando está no avião, gosta de ler e dormir, mas que, claro, escuta também muita música quando está viajando: "Olha uma coisa legal que está acontecendo é que estão relançando as trilhas sonoras de vários filmes clássicos de ficção científica, e eu ando ouvindo algumas delas como 'The Creature of the Black Lagoon', 'Godzilla' ou 'The Thing', por exemplo. As músicas são sempre compostas, tocadas e conduzidas por grandes músicos", completa.

"Outra coisa que também escuto bastante são algumas das gravações que fizemos durante anos nas turnês, com conversas, ensaios etc. Ah, e claro, bandas novas que toco no meu programa de rádio o "Punk Rock Blitzkrieg". Marky cita então a banda texana 'The Riverboat Gamblers' e a australiana The Spazzys, "É uma banda só de garotas super bacana", elogia.

Veja ao lado a seleção completa do ex-Ramone. Baterista viaja com trilhas de filmes de ficção científica da década de 60
MAIS
Marky Ramone comemora 30 anos de Ramones no Brasil