IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Iate inspirado no Batman tem piscina, sala de cinema e adega; veja

Do UOL, em São Paulo

21/04/2017 15h24

Nos quadrinhos, filmes e seriados de TV, o Batman já mostrou uma frota diversa de veículos para combater o crime. Além do clássico Batmóvel, o herói pilotou moto, aeronave, helicóptero e lancha.

Agora, uma empresa holandesa vai produzir um iate que com certeza atrairia a atenção de Bruce Wayne, identidade secreta do homem-morcego.

O The Gotham Project, nome dado ao barco, tem um desenho inspirado no personagem, incluindo partes no topo que lembram as icônicas orelhas pontudas. Além disso, está disponível na cor preta, claro.

Sala de cinema e piscina

O projeto do iate tem 46 metros de comprimento, sala de cinema, adega de vinhos e cinco quartos que acomodam até dez pessoas, segundo a Icon Yachts, responsável pela embarcação. Na parte externa, uma área para refeições para servir até 16 pessoas sentadas, e um local na frente para tomar sol, incluindo uma piscina.

"O deque se converte em uma área para DJ para aquelas noites em que a festa precisa continuar", afirma a empresa.

O barco inspirado no Batman começou a ser projetado em 2015, e a Icon Yachts afirma que vendeu o primeiro modelo no mês passado, com previsão de entrega ao comprador em 2019.

A empresa não divulgou o preço da embarcação, mas não há dúvida que é preciso ser um milionário como Bruce Wayne para conseguir comprar um.