Topo

Kate Middleton usa coroa de Diana e aposta em vestido decotado

Kate Middleton usa peças de Diana em jantar real - Reprodução
Kate Middleton usa peças de Diana em jantar real Imagem: Reprodução

DO UOL

13/07/2017 12h52

Kate Middleton apostou em um vestido decotado da grife Marchesa Luisa Casati para o jantar de boas-vindas ao rei Felipe VI e sua esposa, a rainha Letizia no Palácio de Buckingham, na última quarta-feira (12).

A duquesa de Cambridge compôs o visual com uma coroa que foi da princesa Diana, além de um colar emprestado da rainha Elizabeth 2 cravejado com rubi e diamantes.

A coroa com pérolas e diamantes foi feita pelos joalheiros reais Garrard em 1914 e é passada de geração em geração. Mantida em um cofre após a morte da mãe do príncipe William e do príncipe Harry, a peça foi repassada para Kate em 2015.

O acessório é pesado e por diversas vezes provocou dores de cabeça na princesa Diana. As informações são do tabloide inglês “The Daily Mirror”.

Um vestido similar ao que Kate usou no jantar da realeza, que custa cerca de R$ 20 mil, está praticamente esgotado no site inglês "Net-A-Porter". O modelo é da mesma marca que o da duquesa, porém não possui mangas.

Vestido similar ao de Kae Middleton custa R$ 20 mil e está quase esgotado - Reprodução/Net-a-Porter - Reprodução/Net-a-Porter
Imagem: Reprodução/Net-a-Porter