Topo

Fernanda Souza recebe visita surpresa de Jô Soares no "Vai, Fernandinha"

Fernanda Souza - Reprodução/Instagram/fernandasouzaoficial
Fernanda Souza Imagem: Reprodução/Instagram/fernandasouzaoficial

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

19/11/2017 17h12

Fernanda Souza se mudou com Thiaguinho para São Paulo e transferiu a gravação do programa "Vai, Fernandinha", do Multishow, para um prédio em Higienópolis.

"Só falta levar tudo que ficou na casa do Rio. A gente estava com vontade de voltar a morar em São Paulo. Na verdade eu só estava morando aqui no Rio por conta das novelas, mas como não tem como fazer novela e gravar o programa ao mesmo tempo, só estou focada no programa, transferi a temporada para São Paulo", contou ela, que prestigiou o show do marido neste domingo (19) no Villamix, no Rio

"O Multishow, muito parceiro, falou que 'onde você estiver, a gente está dentro'. Aí a gente gravou a temporada lá, foram 45 dias. Está linda a temporada, momentos emocionantes, entrevistas épicas, não vejo a hora. Agora a gente está na parte da edição. Ontem eu assisti à da Cláudia Raia, amanhã devo assistir à da Cleo Pires, aí eu aprovo a edição final", explicou Fernanda.

A apresentadora adiantou algumas entrevistas marcantes desta terceira temporada.

"No programa da Pablo Vittar, ele me montou. Botei cílios, foi maravilhoso, meu sonho era me montar. O programa da Claudia Raia foi uma das entrevistas mais incríveis que já vi. Foi emocionante. Neste dia o Jô apareceu no set, no meio da gravação. Ele mora no andar de baixo do programa. Eu não acreditei, estava fazendo uma entrevista com uma das maiores atrizes do país, aí entra ele, um dos maiores artistas do país também. Que honra de poder conviver com essas duas lendas e poder estar ali. Me senti muito honrada. Sou muito nova, tenho muito o que aprender. A Cláudia é uma segunda mãe para mim", afirmou.

Após 18 anos na Globo, Fernanda diz que já sabia que seu contrato não seria renovado, já que não tem feito mais novela.

"Me encontrei tanto como apresentadora que não dá tempo de fazer outra coisa. Sabe quando você acha seu lugar no mundo? Estou amando apresentar. Gravei a terceira temporada, tenho reunião para falar de duas temporadas para o ano que vem, estamos todos muito animados. Nunca imaginei que em menos de dois anos eu já ia estar com cinco temporadas feitas", festeja.