Topo

Baladeiro, ciumento e romântico: Denilson explica 5 intimidades com Luciele

Denilson com a mulher, Luciele Di Camargo, e os filhos Davi e Maria Eduarda - Manuela Scarpa/Brazil News
Denilson com a mulher, Luciele Di Camargo, e os filhos Davi e Maria Eduarda Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

21/11/2017 04h00

Felizes com o casamento de sete anos, Denilson e Luciele Di Camargo também fazem sucesso nas redes sociais. O ex-jogador e a atriz, irmã de Zezé Di Camargo e Luciano, gostam de expor a intimidade dentro de casa, com alguns momentos fofos e outros nem tanto, sempre com bom humor, e também ao lado dos filhos Davi e Maria Eduarda.

"A gente é um casal real. Eu tenho um amigo que diz: 'Vocês são sem maquiagem'. A gente é assim, um casal comum. Nossa única diferença é que aparecemos na televisão, ela tem uma família pública, que as pessoas acompanham, mas somos o que queremos passar. Vivemos dois mundos, o real e esse de celebridade, que se não tiver cuidado pode se perder", avalia Denilson ao UOL, antes da pré-estreia do espetáculo "Aqui é Trabalho & Muita Resenha", na última quinta-feira (16).

Na peça em que conta "causos" da carreira ao lado de seu primeiro técnico como jogador profissional, Muricy Ramalho, Denilson se emociona ao falar da família e elogia a mulher e os filhos. No Instagram, porém, o comentarista esportivo da Band não esconde a relação de obediência com a "Coronel Di Camargo", como costuma chamar a mulher. O apelido pegou.

"Porque ela é dura na queda, né? Ela é muito firme nas decisões que toma. A família Camargo é assim. Comecei a chamá-la de 'Coronel Di Camargo' porque eu ia dar uma volta com os amigos e falava: 'Eu posso ir ali?', em tom de brincadeira. E ela falava: 'Não! Brincadeira, pode ir'. E eu: 'Tá bom, Coronel Di Camargo'. Começou entre a gente, dentro de casa, postei nas redes sociais e colocava 'Coronel Di Camargo'. Eu sou um privilegiado", conta.

Luciele também foi "dura" para assumir o namoro com Denilson, em 2008. Na época, ela escondeu o romance para o público durante sete meses até se sentir mais segura na hora de divulgar que estava com um jogador de futebol com fama de baladeiro.

"Ela não quis por insegurança em relação à aceitação da família, jogador de futebol, histórico de mulherengo e tudo mais. Extremamente compreensível por parte dela, lógico. Ela aceitou com sete meses de namoro e já vamos para dez anos de um relacionamento desacreditado por todos. Há um sentimento muito grande e temos dois anjinhos que provam isso", comemora.

O UOL pediu para Denilson explicar cinco intimidades dele com a mulher e os filhos em publicações que fizeram sucesso no Instagram do casal.

5 momentos fofos (ou não) de Denilson e Luciele

  • Denilson ciumento

    No dia do aniversário de Denilson, Luciele perguntou se poderia usar um vestido curtíssimo para a festa dele. O ex-jogador foi duro e a mandou trocar. Depois, ele entendeu que a mulher queria deixá-lo com ciúme. "Quando cheguei em casa e a vi com aquele vestido, falei: 'Não, você está louca, esquece, não vai não'. E ela foi com outro, porque aquele realmente estava muito curto, e depois ela falou que tinha colocado para me provocar. Mas se ela decidisse ir com aquele, também estaria ok, porque, modéstia à parte, ela também estava bonita"

  • Romântico

    Denilson admite que não é romântico como a mulher deseja, mas está se esforçando. Já comprou flores e levou café na cama. Mas Luciele brinca que não cai no jogo dele. "Ela reclama que eu não sou romântico e eu realmente não sou, e ela tem trabalhado isso na minha cabeça. Outro dia, minha consciência pesou tanto que acabei chegando com flores em casa. Foi no aniversário de casamento, parei e comprei. Nas outras vezes, eu mandava escolher e entregar. Ela falava: 'Você que escolheu, mozão?', e eu: 'Sim, fui eu que escolhi'. Poxa, ela merece um agrado. As mulheres merecem um agrado. Mas tem umas que estão caras, né, nego? Tudo muito difícil"

  • Baladeiro

    Luciele já reclamou no Instagram quando o marido chegou tarde em casa. As "DRs" públicas do casal costumam divertir os seguidores, que comentam "Moiô, pai", quando Denilson se encrenca com a "Coronel". Para ele, o casamento é duradouro porque os dois respeitam suas liberdades: "Saio com ela, saio sem ela. Casamento não é prisão não, gente. No casamento, cada um tem que respeitar o seu espaço. Casamento é uma escolha. Eu escolhi estar com ela, ela escolheu estar comigo e é por isso que a gente está durando dez anos. Há uma compreensão, há uma liberdade, logicamente até a página dois, também não é assim, mas há um nível de confiança muito grande entre eu e ela"

  • Medroso

    Denilson e Luciele adoram compartilhar momentos em família, e um deles fez sucesso no Instagram. No vídeo, Luciele mostra uma barata para o marido e ele corre desesperado. "Eu não gosto de cobra, barata, rato, lagartixa, essas paradas", confessa o ex-jogador, que após ter se assustado se inspirou na música famosa do amigo Alexandre Pires e usou o próprio filho, Davi, para se defender da barata. "É que ele não tem a noção do medo da barata, né?", brinca

  • Pai babão

    Denilson admite que é um pai babão. Quem provou isso foi Luciele, que já mostrou em seu Instagram o marido lendo um livro infantil para Maria Eduarda antes de dormir, encantando seus seguidores com tanta fofura. "Normalmente, eu leio para ela algumas historinhas de príncipes e princesas. E ela dorme muito rápido, porque no dia seguinte ela acorda e pergunta para mim qual foi o final da história. Eu falo: 'Papai não chegou a ler, hoje eu leio para você'", conta o ex-jogador