Topo

Gracyanne Barbosa se atrapalha durante aula de pole dance: "Perdida"

Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/09/2017 11h59

Gracyanne Barbosa está investindo em uma nova modalidade para manter o corpão. A ex-dançarina publicou em seu Instagram nessa sexta-feira (22) vídeos durante uma aula de pole dance.

Entre os exercícios na barra, Gracyanne até consegue fazer uns movimentos complicados, mas acaba se atrapalhando. "Muito jeitosa", ironizou a si mesma. Ela ouve a todo momento as instruções da professora e tenta copiar os passos. "Cara de plena, plenamente perdida", brincou.

Na quarta-feira (20), Gracyanne completou 34 anos e ganhou uma declaração de amor do marido, o cantor Belo, com quem é casada há cinco anos. "Hoje o dia amanheceu com um brilho especial, é o seu brilho irradiando e iluminando a minha vida e a de todos a seu redor. Gracyanne, minha novinha, meu amor, meu Tudão (apelido do casal), aproveito o dia de hoje para agradecer a DEUS por você existir . Hoje é o seu dia, mas quem ganha o presente sou eu, por ter você ao meu lado e ser tão amado e feliz, pois apenas na expressão da sua vida a minha encontra o seu significado", disse ele, que é 9 anos mais velho que Gracyanne.