Topo

Ansiosa com a volta de "Game Of Thrones"? O mundo da moda também

Desfile Elie Saab na Semana de Alta-Costura de Paris - Getty Images
Desfile Elie Saab na Semana de Alta-Costura de Paris Imagem: Getty Images

Do UOL

05/07/2017 12h25

Tudo bem que o "winter is coming" só no dia 16 de julho - quando estreia a 7ª temporada de “Game Of Thrones -, mas a série já parece estar entre nós novamente. Pelo menos foi o que se viu no desfile da grife Elie Saab, na Semana de Alta-Costura de Paris.

Sob o mote A Tale Of Fallen Kings, o desfile desta terça (4) mostrou uma óbvia pegada medieval e deixou muita gente com aquela vontade doida de brincar de "rainha dos tronos" por um dia. Será que as personagens da trama adotariam os looks? (Já mostramos que os penteados também são pura inspiração)

O UOL tem algumas sugestões para as meninas da série:

  • Divulgação/Reprodução/Instagram

    Arya Stark

    A heroína precoce - vivida por uma das it-girls favoritas Maisie Williams - pede um modelo mais ousado. Esse aqui, que combina tranparência, saia midi e laço de veludo, é para você, pequena Stark ;)

  • Divulgação/Reprodução/Instagram

    Sansa Stark

    O que é melhor para aguentar o gélido norte que uma estola? A musa ruiva da série pode ficar bem satisfeita com os modelos da grife desfilados na Semana de Alta-Costura

  • Divulgação/Reprodução/Instagram

    Daenerys Targaryen

    A "mãe dos dragões" é fã da cor azul, seja nos modelos mais fluidos do início da saga, seja na pegada mais militar da fase mais recente. O que melhor que adotar o melhor tom em diferentes modelos, como um vestido longo mais tradicional ou mesmo um macacão com capa?

  • Divulgação/Reprodução/Instagram

    Cersei Lannister

    Fã de modelos mais fechados, a vilã pode incorporar o look sem perder a cara do poder. Que tal abusar do dourado e de bordados luxuosos para dar aquele "up" na autoestima depois de tanto perrengue na trama?

  • Divulgação/Reprodução/Instagram

    Melisandre

    A sacerdotisa misteriosa não abre mão do vestido vermelho e de um toque sensual com profundos decotes. Para não perder esse look "hot", apostar na fenda também funciona.

  • Divulgação/Reprodução/Instagram

    Brienne

    Calma, Brienne. Para que não se sente tão à vontade com saia, Elie Saab também pensou em uma calça bem fluida combinada a um terninho com um cuidadoso trabalho de bordado (até lembra a armadura da personagem). Dá para impor respeito com muito estilo.