Topo

Kate Middleton mantém a tradição e seis anos depois ajeita vestido da irmã

A duquesa de Cambridge ajeita o vestido de noiva de sua irmã, Pippa - AFP
A duquesa de Cambridge ajeita o vestido de noiva de sua irmã, Pippa Imagem: AFP

Do UOL

20/05/2017 11h53

Em 2011, Kate Middleton se casou com o príncipe William. No entanto, não foi apenas a noiva que ganhou destaque naquele dia. Sua irmã, Pippa Middleton, que se casou neste sábado (20), acabou ganhando, na ocasião, o título de madrinha de casamento mais famosa do mundo. Por conta de sua boa forma exibida através de um justíssimo vestido branco, Pippa ficou famosa no mundo todo. 

Kate Middleton chega em seu casamento com a irmã, Pippa - AFP PHOTO/OLI SCARFF - AFP PHOTO/OLI SCARFF
29.abr.2011 - Kate Middleton chega em seu casamento com a irmã, Pippa
Imagem: AFP PHOTO/OLI SCARFF
Na época, a imagem de Pippa se agachando para ajeitar o vestido de Kate ganhou destaque e não faltaram elogios ao bumbum da madrinha. Hoje, Kate repetiu o mesmo gesto, mas como é possível ver na foto acima, ela foi bem mais cuidadosa e ficou virada para dentro da igreja. As comparações, no entanto, são inevitáveis.

Detalhes do casório

A cerimônia foi para apenas para os mais chegados, já que na pequena igreja de St. Mark's cabem apenas 130 pessoas. A recepção é mais extravagante, para 350 convidados. 

Segundo especialistas consultados pelo jornal britânico "The Telegraph", o custo do casamento de Pippa e James ficou em torno de 250 mil libras -- ou seja, mais de um milhão de reais. Na estimativa, estão inclusos custos como o do bufê (70 mil libras), do vestido da noiva (10 mil libras) e do bolo (2.600 libras).

Filhos de Kate e William, George levou as alianças ao altar enquanto Charlotte foi a daminha. A recepção acontece a poucos quilômetros da igreja, na mansão da família da noiva, em Bucklebury, onde uma grande marquise foi erguida no jardim da casa.

Prķncipes George e Charlotte levam as alianēas durante a cerimōnia do casamento da tia Pippa - AFP - AFP
George e Charlotte levam as alianças durante a cerimônia
Imagem: AFP