Topo

Despedida de solteira de Tici Pinheiro teve muita dança e Otávio Mesquita

Ticiane comemora sua união no civil com Cesar Tralli - Reprodução/Instagram
Ticiane comemora sua união no civil com Cesar Tralli Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

24/11/2017 15h29

Ticiane Pinheiro mostrou mais detalhes de sua despedida de solteira antes do casamento com o jornalista César Tralli.

Em seu canal no Youtube, a apresentadora revelou, em um papo com a melhor amiga de infância, que o tema da festa foi escolhido a partir de um presente da filha, Rafinha: "Bride to be" (algo como "futura noiva", em tradução livre do inglês), inscrição presente na sua faixa em tons de pink, vermelho e rosa.

Veja também

A sobrinha de Tici também rouba a cena e comanda a câmera em determinado momento. Lolle Pinheiro mostra os drinks e a decoração e filma a noiva cantando o sucesso de Maiara & Maraísa com Naiara Azevedo, "Cinquenta Reais", ao som dos violões de músicos que tocavam na festa.

Helô Pinheiro, mãe da apresentadora, também aproveita para revelar o que acha do segundo casamento da filha — o primeiro foi com o publicitário Roberto Justus.

"Eu acho ótimo, acho que toda mulher precisa de um companheiro. Precisa ter sempre alguém do lado, ainda mais quando a gente vai dobrando o 'Cabo da Boa Esperança', se a gente não tiver um companheiro, a esperança vai embora!", brinca. E ainda comenta sobre o futuro genro: "O César tem sido superlegal com ela". 

Tici dança muito axé, funk e sertanejo na companhia das amigas e da família. Só mulheres foram convidadas a celebrar a data com ela, mas o apresentador Otávio Mesquita faz uma aparição divertida, para "desencorajar" a noiva a subir ao altar. Veja: