Topo

Karina Bacchi se diverte com o filho: "Sábado é dia de relaxar"

Karina Bacchi e o filho, Enrico - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi e o filho, Enrico Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/09/2017 08h55

No Brasil, depois de dar à luz Enrico em Miami, nos Estados Unidos, e ficar por lá algumas semanas, Karina Bacchi está curtindo o filho. Na manhã deste sábado (23), ela publicou uma imagem em que aparece se divertindo com o menininho, todo fofo, com seus olhos azuis chamando a atenção.

"Bom dia, queridos. Sábado lindo a todos", escreveu Karina. No perfil oficial de Enrico no Instagram, que já tem mais de 500 mil seguidores, também foi compartilhada uma foto da mamãe de primeira viagem com o bebê. "Bom dia, gostosuras! sábado é dia pra relaxar", estava na legenda do clique.

Karina e Enrico voltaram ao Brasil na última quarta-feira (20). Ela mostrou o quartinho do filho em São Paulo, onde eles estão morando

Karina tinha se mudado para os Estados Unidos porque decidiu que seu bebê iria nascer em terras americanas. Para isso, ela investiu cerca de R$ 35 mil. A escolha foi motivada pelas futuras oportunidades que o garoto terá. "Eu tenho cidadania italiana e sei o quanto é positivo. Quero que meu filho tenha múltipla cidadania. Tudo está sendo feito dentro da legalidade e escolhi Miami, pois aqui também tenho todo suporte médico, além de familiares e amigos. Me sinto amparada e tranquila", afirmou.
 

 

Bom dia gostosuras ! ❤️sábado é dia pra relaxar !

Uma publicação compartilhada por Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) em

 

soninho após leitinho ...

Uma publicação compartilhada por Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) em