Topo

Grávidas, filhas de Silvio Santos posam para ensaio de família

Rebeca, Daniela, Patrícia e Renata Abravanel festejam a chegada de mais netos para Silvio Santos - Reprodução/Instagram/@patriciaabravanel
Rebeca, Daniela, Patrícia e Renata Abravanel festejam a chegada de mais netos para Silvio Santos Imagem: Reprodução/Instagram/@patriciaabravanel

Do UOL, no Rio

18/11/2017 22h49

Patrícia Abravanel fez um ensaio fotográfico aos sete meses de gravidez, mas a apresentadora não fez o trabalho sozinha. Ela posou aos lado das irmãs, Renata e Daniela, outras filhas grávidas de Silvio Santos, na tarde deste sábado (18) e dividiu o momento com seus seguidores. Quem também aparece na foto é Rebeca, que não espera bebê.

"No começo do ano estávamos de férias e brincávamos com a possibilidade de ficarmos grávidas juntas. Não é que Deus curtiu a ideia e fez acontecer mesmo?!?! Super ansiosa aguardando a chegada desses bebês! #imaginaafesta #maioralegria #Dani40semanas (3o filho) #Renata36semans (1o filho) #Pat32semanas (2o filho) #contagemregressiva #vembebês #IrmãsPorAcaso #AmigasPorEscolha", escreveu Patrícia na legenda da foto, postada em seu Instagram.

Casada com o deputado federal Fábio Faria, Patrícia espera uma menina, mas ainda não divulgou o nome da bebê. Os dois já são pais de Pedro, de 3 anos.