Topo

Cruzeiro no Brasil terá aulas de culinária com chef da Cordon Bleu

O renomado David Bilsland será um dos chefs presentes no navio - Divulgação/Silversea
O renomado David Bilsland será um dos chefs presentes no navio Imagem: Divulgação/Silversea

Do UOL, em Sao Paulo

23/10/2015 18h12

A companhia de cruzeiros de luxo Silversea acaba de anunciar que, em fevereiro de 2016, fará uma viagem marítima no Brasil com foco em alta gastronomia.

A jornada, que começa em Barbados e passa por Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, Rio de Janeiro e Santos, terá a bordo a presença de membros da "L'Ecole des Chefs", uma escola de culinária que reúne renomados chefs europeus e que, em alto-mar, irá ensinar os hóspedes a preparar pratos requintados, além de promover degustação de vinhos tintos e brancos.

Um dos especialistas presentes será David Bilsland, que já atuou como professor na escola culinária Le Cordon Bleu de Londres. 

Navio Silver Spirit, da Silversea - Divulgação/Silversea - Divulgação/Silversea
A viagem será feita com o navio Silver Spirit
Imagem: Divulgação/Silversea

Os jantares também serão compostos por pratos da alta culinária europeia e, a bordo, haverá outros bons motivos para festas: a chegada do navio Silver Spirit ao Rio de Janeiro coincide com a celebração do Carnaval na cidade. 

O cruzeiro tem 21 dias: começa no dia 25 de janeiro de 2016 e termina, em Buenos Aires, no dia 15 de fevereiro. O preço, porém, não é baixo: a partir de US$11.450 por pessoa. 

Veja mais detalhes do roteiro:

Navio: Silver Spirit
Duração da viagem: 21 dias
Roteiro: O ponto de partida do cruzeiro será Bridgetown, em Barbados, com paradas em Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, Rio de Janeiro (Carnaval) e Santos, seguindo para Montevidéu e chegando em Buenos Aires em 15 de Fevereiro.
Preço por pessoa: a partir de US$11.450.