Topo

Shrek e personagens de "Madagascar" irão animar cruzeiros pelos EUA

Os personagens de "Madagascar" estarão presentes no Anthem of the Seas - Divulgação/Royal Caribbean
Os personagens de "Madagascar" estarão presentes no Anthem of the Seas Imagem: Divulgação/Royal Caribbean

Do UOL, em São Paulo

17/09/2015 07h42

Inaugurado em abril deste ano, e chamado de "o transatlântico mais futurista do mundo", o navio Anthem of the Seas começa a navegar a partir do porto de Cape Liberty, em Nova Jersey, no próximo mês de novembro.  

Durante suas viagens pelos Estados Unidos e Caribe, a embarcação contará com a presença a bordo de diversos personagens da DreamWorks Animation, como Shrek, Fiona e o Gato de Botas (de "Shrek"), Po (do "Kung Fu Panda") e Alex, Glória, rei Julien e os pinguins de "Madagascar".

Em alto-mar, os passageiros poderão interagir com os personagens em jogos e shows musicais, e, em um cinema, os viajantes terão a chance de assistir às animações da DreamWorks. 

Além disso, o Anthem of the Seas oferece diversas opções de entretenimento de alta tecnologia a bordo, o que o leva a ser chamado, pela Royal Caribbean, de "o transatlântico mais moderno do mundo": entre as atrações há um simulador de paraquedismo, coquetéis feitos por robôs, cabines que reproduzem imagens do oceano em alta definição e uma cápsula que leva os passageiros a 90 metros de altura. Veja mais detalhes no álbum abaixo.