Topo

Cruzeiro no Brasil oferecerá aulas para quem quer aprender inglês

A viagem será feita com o navio Rhapsody of the Seas, da Royal Caribbean - Divulgação/Royal Caribbean
A viagem será feita com o navio Rhapsody of the Seas, da Royal Caribbean Imagem: Divulgação/Royal Caribbean

Do UOL, em São Paulo

07/08/2015 15h20

Falar inglês é fundamental para quem gosta de passear pelo exterior e interagir com os nativos dos destinos visitados. Mas, que tal aprender a língua de Barack Obama durante uma viagem? E se essa jornada for em alto-mar?

Entre os dias 5 e 8 de dezembro deste ano, o navio Rhapsody of the Seas, da Royal Caribbean, irá realizar um cruzeiro entre Santos (SP) e Búzios (RJ) que oferecerá total imersão no idioma inglês para os passageiros.

Durante a viagem, que está sendo organizada pela empresa AA Eventos & Viagens e a escola GO! English School, os viajantes terão aulas dentro do navio e serão motivados a utilizar a língua inglesa durante as situações vividas a bordo, tudo acompanhado por professores bilíngues.

“Será uma ótima oportunidade para aprender na prática e viver o idioma, de uma forma extremamente intensa”, diz Felipe Coniglio, diretor pedagógico da GO! English School.

“Esta é uma alternativa para quem quer treinar seu inglês e assim entender se, realmente, está preparado para uma viagem internacional”, afirma Egidio Verza, diretor da AA Eventos e Viagens.

Veja detalhes do roteiros abaixo:

Datas: 5 a 8 de Dezembro de 2015
Roteiro: Santos - Buzios - (navegação) - Santos
Preços: a partir de R$ 1.650 (preços sujeitos a alteração sem prévio aviso)
Incluso: Educadores e material didático em inglês; cinco refeições diárias (exceto bebidas) e toda a recreação que o navio oferece.

Mais informações e vendas: www.aaeventoseviagens.com.br