Topo

Zumbis e atores de "Walking Dead" são atração de cruzeiro pelas Bahamas

O cruzeiro será realizado com o navio Norwegian Pearl - Divulgação/Norwegian Cruise Line
O cruzeiro será realizado com o navio Norwegian Pearl Imagem: Divulgação/Norwegian Cruise Line

Do UOL, em São Paulo

29/06/2015 05h53

Já imaginou se ver preso em um navio cheio de zumbis? Pois bem: o que poderia ser uma ideia para um filme de terror é, na verdade, a atração de um cruzeiro que será realizado no começo de 2016 entre Miami e as Bahamas.

E o melhor: os zumbis em questão são os mesmos vistos no programa "The Walking Dead" e estarão acompanhados por alguns dos principais atores da série televisiva, como Norman Reedus (que interpreta o personagem Daryl), Chandler Riggs (Carl), Chad L. Coleman (Tyreese) e Sonequa Martin-Green (Sasha).   

A viagem está sendo promovida pela empresa de entretenimento Sixthman e será realizada a bordo do navio Pearl, da companhia Norwegian Cruise Line.

8.jan.2014 - O ator Norman Reedus recebe o prêmio na categoria Melhor Série Dramática de TV a Cabo por "The Walking Dead" - Getty Images - Getty Images
Norman Reedus (Daryl) é um dos astros de "Walking Dead" confirmados no cruzeiro
Imagem: Getty Images

Em seu roteiro de três noites, a embarcação deixa o porto de Miami no dia 15 de janeiro do ano que vem e navega rumo a Nassau, nas Bahamas. Durante a jornada, os hóspedes poderão interagir com os astros de "Walking Dead" e, lógico, se divertir (ou se assustar) com diversos zumbis.

E os próprios viajantes poderão se fantasiar como mortos-vivos, além de participar de festas temáticas e curtir a piscina, os bares e o cassino do transatlântico.

O cruzeiro tem capacidade para 2.200 passageiros.

Para informações sobre passagens, acesse: www.walkerstalkercruise.com