Viagem

Parceria entre MSC e Gol possibilita cruzeiro descomplicado no Caribe

Divulgação/TripAdvisor
St. Lucia será um dos destinos caribenhos visitados pelo navio Musica Imagem: Divulgação/TripAdvisor

Do UOL, em São Paulo

01/09/2014 08h00

A companhia de cruzeiros MSC e a Gol acabam de anunciar uma parceria que promete facilitar a vida do turista que quer explorar o mar do Caribe. Entre dezembro deste ano e março de 2015, a companhia aérea brasileira realizará voos diretos entre São Paulo e La Romana, na República Dominicana, levando viajantes quase até a porta do navio Musica, que fará diversas jornadas pelas Pequenas Antilhas durante o período.

O pacote, que inclui a viagem aérea e o cruzeiro, já está sendo vendido a partir de R$ 3.166 por pessoa. Após aterrissar em La Romana, os passageiros já são encaminhados para o navio, que parte, no mesmo dia, para um cruzeiro de sete noites por Tortola, St. Marteen, Antigua, Guadalupe, St. Lucia e Martinica. 

 "É uma região que não exige vistos para brasileiros e o pacote deve atrair muitas pessoas que já têm experiência com cruzeiros", avalia Adrian Ursilli, diretor comercial da MSC. "E será um serviço totalmente integrado entre MSC e Gol. O passageiro despacha a bagagem dele no aeroporto de Guarulhos e ela será levada diretamente para sua cabine no navio, lá na República Dominicana". 

O voo entre Guarulhos e La Romana terá duração de aproximadamente sete horas. O navio Musica, por sua vez, tem 1.275 cabines e capacidade para 3.013 hóspedes. 

Para informações sobre compras, acesse: www.msccruzeiros.com.br

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo