Viagem

Navio de cruzeiro terá robôs trabalhando como barmen

Divulgação/Royal Caribbean
Projeção do Bionic Bar, uma das atrações do novo transatlântico da Royal Caribbean Imagem: Divulgação/Royal Caribbean

Do UOL, em São Paulo

29/08/2014 09h00

Com inauguração prevista para novembro deste ano, o navio Quantum of the Seas, da Royal Caribbean, oferecerá uma inovação tecnológica inusitada para seus passageiros. Em um dos bares da embarcação, chamado de Bionic Bar, os pedidos serão feitos via tablets e os coquetéis serão preparados por robôs.

Trata-se de dois braços mecânicos programados para misturar diversos tipos de drinque (veja a foto acima), tudo cercado por um ambiente futurista e recheado de tecnologia. 

O Quantum ainda trará outras novidades: no momento do embarque, os turistas poderão rastrear o percurso de suas malas via smartphone e, a bordo, terão a chance de usar o aplicativo "Cruise Planner", que permite que os hóspedes pesquisem e reservem restaurantes, excursões e serviços no spa do navio. 

O Quantum terá 18 deques, 167.800 toneladas e 2.090 cabines com capacidade para 4.180 hóspedes em ocupação dupla. O navio fará seus primeiros cruzeiros a partir do porto de Cape Liberty, próximo a Nova Iorque e, em 2015, realizará diversas viagens pela Ásia. Mais informações: www.RoyalCaribbean.com/QuantumoftheSeas

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem

Topo