Topo

Galápagos é destino de cruzeiro com saídas em setembro e dezembro

Galápagos (Equador): O destino é habitat de diversas aves, mamíferos e repteis que só podem ser encontrados lá, como tartarugas, iguanas, leões marinhos e pinguins - Getty Images
Galápagos (Equador): O destino é habitat de diversas aves, mamíferos e repteis que só podem ser encontrados lá, como tartarugas, iguanas, leões marinhos e pinguins Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/08/2014 16h07

O arquipélago de Galápagos atrai muitos turistas interessados em conhecer a fauna que inspirou Charles Darwin a criar a Teoria da Evolução. O conjunto de ilhas é um dos destinos do cruzeiro “Galápagos e Equador 2014”, da Avalon.

Durante nove noites o navio Isabella 2ª vai percorrer as ilhas de um dos mais famosos arquipélagos do mundo, entre elas Baltra, Santa Fé, Bartolomeu, Santiago e Plaza Sul, além da Ilha de Santa Cruz, de onde parte o cruzeiro.

A programação tem passeios guiados, apresentação de espécies de animais e plantas que existem apenas em Galápagos e mergulho com snorkel.

O itinerário inclui Quito, a capital do Equador, que abriga o Monumento Equatorial e marca a divisão da Terra entre os hemisférios Norte e Sul.

Navio: Isabella 2ª
Partida: Sai de Quito, no Equador, nos dias 4 e 18 de setembro e 11 de dezembro de 2014
Roteiro: Quito e Galápagos
Informações: www.avalon.tur.br