Cruzeiro inclui visita a cidade medieval fundada por romanos

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Cruzeiro inclui visita a cidade medieval fundado por romanos

    Cruzeiro inclui visita a cidade medieval fundado por romanos

Para além dos destinos mais famosos, a Europa esconde cidades e vilarejos entre suas montanhas e colinas. Uma delas é Pécs, que fica longe de rios, mas está incluída no itinerário do cruzeiro "Descoberta dos Bálcãs", da Avalon Waterways.

O navio percorrerá o rio Danúbio a partir de Budapeste, capital da Hungria, e fará sua primeira parada em Mohács, um dos primeiros povoados independentes fundado por conquistadores húngaros.

Pécs é a próxima parada, onde os passageiros poderão passar o dia e descobrir a cidade fundada por romanos. Na Era Romana, Pécs era uma colônia produtora de uva e vinho, chamada Sopianae. Além de lugares históricos, a cidade tem charmosos restaurantes ao ar livre e cafés de rua com forte influência italiana.

Os passageiros a bordo do "Descoberta dos Bálcãs" navegarão pelo rio Danúbio por 10 noites. Há paradas em 10 cidades, como Svistov, Arbanassi e Belogradchik, entre outras, com visitas guiadas em todas elas. O trajeto termina em Bucareste, na Romênia. As passagens custam a partir de US$ 3.409 por pessoa.

Navio: Avalon Luminary e Avalon Illumination
Partida: Budapeste, Hungria, em 15 de abril e 24 de junho de 2015
Roteiro: Mohács (Hungria), Pécs (Hungria), Belgrado (Sévia), Belogradchik (Bulgária), Vidin (Bulgária), Svistov (Bulgária), Veliko Tarnovo (Bulgária), Arbanasse (Bulgária), Rousse (Bulgária), Oltenita (Bulgária)
Informações: info@firststar.tur.br - Tel.: 11 3253-7203 e 21 3553-7646

UOL Cursos Online

Todos os cursos