UOL Viagem

27/09/2011 07h30

Conheça as Cataratas do Niágara, no Canadá

As Cataratas do Niágara ficam na divisa entre o Canadá e os Estados Unidos, entre os lagos Erie e Ontário. A atração possui três quedas d'água e diversas possibilidades de apreciá-las: passeio de barco, mirantes e até passeios de helicóptero. Na região onde está localizada há também estrutura turística para entreter e receber visitantes, como hotéis, restaurantes e até cassinos.A jornalista Heloísa Dall'Antonia e o cinegrafista Rodrigo Bozzi viajaram à convite da CTC (Canadian Tourism Commission)

Tags:
canadá, cataratas do niagara, entretenimento, estilo, turismo, viagem
URL:
Código:

Comentários

Comente este vídeo:

Carregando...

Um passeio pela história do rock em Londres (5:18)
Muitas são as referências musicais para quem passeia por Londres. Afinal, a cidade abrigou diversos nomes da história do rock, além de suas residências e estúdios de gravações que marcaram época. A London Rock Music History Tours (www.londonrocktour.com) levou o UOL para conhecer alguns desses lugares cheios de música na cidade.



A jornalista Heloísa Dall'Antonia e o cinegrafista Rodrigo Bozzi viajaram a convite do Vist Britain.
Tags:
Publicação: 04/03/2013
Conheça a comemoração de Natal na Disney (2:14)
Em Orlando, o Natal começa em novembro. É no penúltimo mês do ano que os parques temáticos da cidade se preparam para a grande festa do fim do ano, com direito a atrações especiais e um ambiente que mais do que renas, guirlandas e Papais-Noéis costuma incluir até mesmo neve de mentirinha.



Saiba como a época é comemorada nos parques da Walt Disney World, nos da Universal e no Sea World.



A jornalista Heloísa Dall'Antonia e o cinegrafista Rodrigo Bozzi viajaram a convite da Walt Disney World Resorts.
Tags:
Publicação: 24/12/2012
Queima de fogos tem toques natalinos na Disney de Orlando (7:37)
A queima de fogos que encerra o dia no Magic Kingdom, na Walt Disney World, em Orlando, na Flórida (EUA), ganha toques natalinos com a "Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season". Conheça também as novidades da New Fantasyland, no mesmo parque.





A jornalista Heloísa Dall'Antonia e o cinegrafista Rodrigo Bozzi viajaram a convite da Walt Disney World Resorts.
Tags:
Publicação: 12/12/2012
Assista à projeção "Celebrate the Magic" na Disney World (11:51)
"Celebrate the Magic", projeção especial da Walt Disney World, em Orlando, na Flórida (EUA), ganha toques especiais pela época de fim de ano. O castelo de Cinderela é a "tela" para o show que traz dos personagens clássicos aos mais novos protagonistas de animações. Conheça também as novidades da New Fantasyland, no mesmo parque.





A jornalista Heloísa Dall'Antonia e o cinegrafista Rodrigo Bozzi viajaram a convite da Walt Disney World Resorts.
Tags:
Publicação: 12/12/2012
Faça um tour pelas novidades da Disney, em Orlando (6:58)
Conheça a New Fantasyland, a atração de "Piratas do Caribe", o "Test Track" e outras novidades inauguradas recentemente nos parques da Disney, em Orlando.

A jornalista Heloísa Dall'Antonia e o cinegrafista Rodrigo Bozzi viajaram a convite da Walt Disney World Resorts.
Tags:
Publicação: 08/12/2012
Áreas verdes são tesouro pouco explorado de Québec (2:19)
Fundada em 1608 por Samuel de Champlain, Québec é uma das cidades mais antigas da América do Norte. Localizada na província de mesmo nome, a 180km de Montreal e às margens do rio Saint Lawrence, a cidade preserva a atmosfera de local antigo, mesmo estando integrada à modernidade. Além das construções que preservaram a arquitetura original dos tempos em que franceses e ingleses brigavam pelo controle da área, Québec também oferece várias áreas verdes que merecem uma visita.



A jornalista Heloísa Dall'Antonia e o cinegrafista Rodrigo Bozzi viajaram a convite da CTC (Canadian Tourism Commission).
Tags:
Publicação: 01/11/2012
Parques e esportes de aventura são atração em Vancouver (3:21)
Destino conhecido de quem procura cursos de intercâmbio, Vancouver tem muito mais a oferecer ao turista do que praias. Quem pretende se aventurar em atividades ao ar livre, sejam elas apenas de passeios ou envolvendo esportes mais radicais, tem na cidade uma das melhores opções do Canadá. Conheça.



A jornalista Heloísa Dall'Antonia e o cinegrafista Rodrigo Bozzi viajaram a convite da CTC (Canadian Tourism Commission).
Tags:
Publicação: 11/10/2012
Conheça Banff, a cidade canandense que parece ter saído de u (2:58)
Na província de Alberta, a quase 135 quilômetros de Calgary, no Canadá, fica Banff, uma pequena e linda cidade, cercada por montanhas. A história de Banff começa em 1833, quando trabalhadores que faziam uma estrada na região foram fazer uma trilha e encontraram fontes de águas termais. Com esse atrativo, a cidade já nasceu com a ideia de ser o destino ideal de férias para os canadenses. Conheça o local.





A jornalista Heloísa Dall'Antonia viajou a convite da CTC (Canadian Tourism Commission).
Tags:
Publicação: 20/09/2012
Mochileiro mostra as 7 maravilhas naturais (1:32)
Conhecido como o Mochileiro das Maravilhas, Daniel Thompson visitou de novembro de 2011 até julho deste ano a Table Mountain (África do Sul), Parque Nacional de Komodo (Indonésia), Baía Halong (Vietnã), Rio Puerto Princesa (Filipinas), Ilha Jeju (Coreia do Sul), Cataratas do Iguaçu (Brasil e Argentina) e segue em breve para a Amazônia (América do Sul) para concluir o ciclo pelas Maravilhas Naturais. A série de vídeos gravados por ele durante essa jornada poderá ser vista aqui no UOL Viagem a partir deste mês.
Tags:
Publicação: 16/08/2012
Harry Potter e Beatles inspiram passeios em Londres; conheça (8:41)
Mesmo quem ainda não teve a oportunidade de conhecer Londres reconhece fácil alguns símbolos da cidade, sejam os ônibus de dois andares, a torre do Big Ben, as cabines telefônicas, ou a família da rainha, por exemplo.



Mas Londres tem tantas opções de passeios e de cenários, que sempre é possível encontrar uma nova forma de enxergar os detalhes da cidade, seja por um novo ponto de vista ou por algumas de suas figuras mais célebres.
Tags:
Publicação: 06/08/2012
Faça o tour guiado por Wimbledon, na Inglaterra (3:02)
Wimbledon, um dos terrenos sagrados do tênis, é uma das boas opções de passeio na Inglaterra. A poucos quilômetros do centro de Londres, uma visita ao local mostra não apenas as quadras que entraram na história do esporte, mas também um museu interativo que promete ganhar a atenção mesmo de quem não é fanático por raquetes.

Reportagem: Heloísa Dall'Antonia; imagens: Rodrigo Bozzi; edição: Luísa Romano. Visite o UOL Viagem.



* A jornalista Heloísa Dall'Antonia e o cinegrafista Rodrigo Bozzi viajaram a convite do Visit Britain.
Tags:
Publicação: 17/07/2012
Pelo cenário ou modalidade esportiva, um roteiro por Londres (4:39)
Seja pelo cenário, ou pela modalidade esportiva, dá pra traçar um roteiro por Londres e outras cidades próximas nos quase 30 dias de Olimpíadas e Paraolimpíadas. Como a cidade quer ser a sede dos primeiros jogos "verdes" da história, a ideia é aproveitar todos os cantos da cidade que possam receber alguma modalidade, gastando apenas com a "adaptação" desses locais, e construindo estruturas que possam ser "recicladas" com o final dos jogos, transformando-se em áreas de lazer, por exemplo.

Reportagem: Heloísa Dall'Antonia; imagens: Rodrigo Bozzi; edição: Jardel Giudice; artes: Carla Borges. Visite o UOL Viagem.



* A jornalista Heloísa Dall'Antonia e o cinegrafista Rodrigo Bozzi viajaram a convite do Visit Britain.
Tags:
Publicação: 22/06/2012
Carregando...