UOL Viagem

06/07/2009 - 20h19

Você Manda: envie fotos e vídeos da sua viagem de inverno

Do UOL Interação
O interesse por boas opções turísticas para desfrutar da temporada de inverno cresce a cada ano. Além dos tradicionais destinos, a estação também é recheada de atrações que agitam os meses de julho e agosto. Dentre festivais de arte, música, gastronomia, esportes e teatro, são mais de 20 eventos que garantem a diversão do turista que busca as baixas temperaturas.

Neste ano, a novidade fica por conta do Campeonato Internacional de Esportes na Neve, na praia do Botafogo, no Rio de Janeiro. A competição contará com uma pista de ski e snowboard com neve artificial e uma altura de um prédio de dez andares.

Você viajou para algum lugar neste inverno? Fotografou ou filmou os momentos mais legais da estação? Compartilhe com os outros internautas do UOL Viagem.

Para enviar seu conteúdo, você deve acessar a plataforma multimídia do UOL, o UOL Mais. Você pode publicar fotos ou publicar vídeos. Você também pode colaborar por e-mail, enviando para vocemanda@uol.com.br, colocando como assunto a frase " UOL Viagem - Inverno 2009"

O processo é bastante simples. Em primeiro lugar você deve fazer o seu login. Caso não seja assinante do UOL, você pode fazer o cadastro gratuito com qualquer conta de e-mail.

Depois de logado, você irá acessar a área de publicação. Publique seu vídeo ou foto selecionando o que você gravou/fotografou previamente e salvou no disco rígido do seu computador, por exemplo, na pasta "Meus Documentos".

Selecionado o vídeo/foto, basta clicar em "Enviar vídeo" ou "Enviar foto".

O UOL Mais vai carregar uma tela para que você cadastre o vídeo/foto. É muito simples, coloque um título, na descrição você pode repetir o título.

Não se esqueça de manter as tags Vc Manda, Viagem, Inverno, 2009, para que a Redação do UOL possa detectar o seu conteúdo. Feito isso, basta clicar em "Salvar e Publicar", e em alguns instantes seu vídeo/foto já estará disponível.

Compartilhe: