UOL Viagem

08/06/2009 - 18h40

Você Manda: envie fotos e vídeos das viagens com o seu amor

Da Redação | Do UOL Interação

Você Manda

  • Alessandra Brandini Gomes/Você Manda/UOL

    Os internautas Alessandra Brandini e Caio Gonçalves namoram em Fortaleza-CE

Viajar é sempre um bom programa, ainda mais quando é com quem você ama. Casais aproveitam feriados e outras épocas do ano para fugir de onde moram, conhecer novos lugares e fazer programas diferentes.

Os destinos são os mais diversos como Campos do Jordão e Paraty, além dos internacionais. Os casais aproveitam a viagem para se divertir e ficar o máximo de tempo possível juntos.

Você foi viajar com o seu namorado ou a sua namorada e tirou fotos e fez vídeos? Mande para o UOL Viagem.

Para enviar seu conteúdo, você deve acessar a plataforma multimídia do UOL, o UOL Mais. Você pode publicar fotos ou publicar vídeos. Você também pode colaborar por e-mail, enviando conteúdos para vocemanda@uol.com.br colocando como assunto a frase "UOL Viagem - Dia dos Namorados".

O processo é bastante simples. Em primeiro lugar você deve fazer o seu login. Caso não seja assinante do UOL, você também pode fazer o cadastro gratuito com qualquer conta de e-mail.

Depois de ter logado, você irá acessar a área de publicação. Publique seu vídeo ou foto selecionando o que você gravou/fotografou previamente e salvou no disco rígido do seu computador, por exemplo, na pasta "Meus Documentos".

Selecionado o vídeo/foto, basta clicar em "Enviar vídeo" ou "Enviar foto".

O UOL Mais vai carregar uma tela para que você cadastre o vídeo/foto. É muito simples, coloque um título, na descrição você pode repetir o título.

Não se esqueça de manter as tags Vc Manda, Viagem, Dia dos Namorados, para que a Redação do UOL possa detectar o seu conteúdo.

Feito isso, basta clicar em "Salvar e Publicar", e em alguns instantes seu vídeo/foto já estará disponível.

Compartilhe: