UOL Viagem

31/01/2009 - 07h00

Você Manda: envie fotos ou vídeos das melhores praias brasileiras

Da Redação | Do UOL Interação
Os fins de semana de verão sempre combinam com o calor e maresia de belas praias brasileiras. O litoral do Brasil conta com 9.200 quilômetros banhados a leste pelo oceano Atlântico.

As praias de norte a sul do país sempre são deslumbrantes e têm características próprias. No nordeste, por exemplo, as praias da região têm extensas faixas de areia e os coqueiros estão presentes em todos os lugares. Existem locais que ainda não são habitados e de pouco acesso. Mas quem procura axé, curtição e muita badalação deve freqüentar as praias baianas.

Já as praias do Sul são mais povoadas, poupulares e com clima de azaração. Muitas vezes, as ruas são asfaltadas e o que predomina são prédios, calçadões e carros nas avenidas principais.

E você, em qual praia brasileira gostaria de passar o próximo fim de semana? Tem fotos ou vídeos da praia brasileira que mais gosta? Envie seu material para nós.

Para enviar seu conteúdo, você deve acessar a plataforma multimídia do UOL, o UOL Mais. Você pode publicar fotos ou publicar vídeos. Você também pode colaborar por e-mail, enviando conteúdos para vocemanda@uol.com.br.

O processo é bastante simples. Em primeiro lugar você deve fazer o seu login. Caso não seja assinante do UOL, você também pode fazer o cadastro gratuito com qualquer conta de e-mail.

Depois de ter logado, você irá acessar a área de publicação. Publique seu vídeo ou foto selecionando o que você gravou/fotografou previamente e salvou no disco rígido do seu computador, por exemplo, na pasta "Meus Documentos".

Selecionado o vídeo/foto, basta clicar em "Enviar vídeo" ou "Enviar foto".

O UOL Mais vai carregar uma tela para que você cadastre o vídeo/foto. É muito simples, coloque um título, na descrição você pode repetir o título.

Não se esqueça de manter as tags Vc Manda, viagem, praias, brasileiras, para que a Redação do UOL possa detectar o seu conteúdo.

Feito isso, basta clicar em "Salvar e Publicar", e em alguns instantes seu vídeo/foto já estará disponível.
vídeos

Compartilhe: