UOL Viagem

23/05/2008 - 05h44

Cinco mulheres contam suas aventuras sobre rodas no Brasil

Da Redação

Karina Greco/Divulgação

As cinco jornalistas viajaram sozinhas e a trabalho pelas estradas do Brasil

As cinco jornalistas viajaram sozinhas e a trabalho pelas estradas do Brasil

Quem nunca fez uma viagem e ficou com vontade de contar sobre as aventuras vividas, as pessoas com quem cruzou e as coisas que viu? Essas vivências incríveis, inesperadas e mágicas renderiam milhares de páginas de uma grande quantidade de livros.

Foi com o objetivo de resgatar memórias de viagens que cinco jornalistas, profissionais do bloquinho e da caneta, resolveram se juntar e transformar em livro momentos marcantes que vivenciaram durante um período de suas vidas -quando trabalhavam como repórteres de uma publicação de turismo e passavam muitos dias viajando Brasil afora, sozinhas.

"Mulheres sobre Rodas" é um compilado de histórias interessantes, divertidas, perigosas e imprevisíveis das cinco aventureiras, Alexandra Gonsalez, Beatriz Santomauro, Cristina Capuano, Karina Greco, Sonia Xavier.

Sob capítulos temáticos que falam de brasileiros, bichos, estradas, comida, solidão, romances e cenários inesquecíveis, são 120 páginas de curiosidades, dicas de sobrevivência e relatos em primeira pessoa do melhor e mais inusitado que encontraram durante seus trajetos de carro pelos cantos do país.

Livro: "Mulheres sobre Rodas"
Autores: Alexandra Gonsalez, Beatriz Santomauro, Cristina Capuano, Karina Greco, Sonia Xavier
Editora: Geração Editorial
Quanto: R$ 34,00

Compartilhe: