UOL Viagem

25/04/2008 - 19h15

Ainda não sabe para onde viajar no feriadão? Veja pacotes para o 1º de maio

Da Redação
Quem pretende viajar no feriado de 1º de maio, mas não teve tempo para se planejar, ainda pode comprar pacotes nacionais e internacionais.

O Grupo Viagem selecionou 26 roteiros para o Brasil e exterior para os quatro dias do feriado do dia do trabalho, que custam a partir de R$ 538. Há pacotes nacionais, com transporte rodoviário ou aéreo, para várias capitais e regiões do Brasil, como Porto Seguro, na Bahia, Belo Horizonte e cidades históricas, em Minas Gerais, e Gramado, no Rio Grande do Sul. Entre os destinos internacionais estão Buenos Aires, Machu Picchu e Santiago.

Já o Guia do Litoral reuniu mais de 60 roteiros para o litoral de São Paulo e Rio de Janeiro. Entre as opções estão o aluguel de casas e pacotes para hotéis e pousadas em Camburi, Maresias, Ubatuba, Juquehy, além de Paraty e Búzios, no Rio de Janeiro. As diárias custam a partir de R$ 70.

Para quem decidir passar o 1º de maio em São Paulo e aproveitar as inúmeras atrações da capital paulista, há várias opções de passeios selecionadas pelo Guia de Destinos, que também traz sugestões de roteiros em diversas capitais do país.
Mais
Vai viajar no feriado do Dia do Trabalho? Para onde?
Varig lança programa de pacotes para fim de semana em São Paulo

Compartilhe: