UOL Viagem
UOL BUSCA

29/07/2008 - 20h11

Cantor pega a estrada ouvindo clássicos da sertaneja

Da Redação

Turnê lembra estrada, ônibus e, é claro, rádio ligado. No entra-e-sai de cidades, o cantor Daniel não abre mão de trilha sonora e aproveita os momentos sobre rodas para ver filmes e escutar as duplas sertanejas e companheiros de estilo musical. "Gosto de aproveitar as viagens para ouvir música e ver filmes e DVDs."

Entre um show e outro, são os hits de Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, César Menotti & Fabiano, Victor & Leo, João Neto & Frederico, Jorge & Mateus e Zé Henrique & Gabriel que fazem parte de seu repertório de viagens.

Quando está na fazenda, além da música de raiz, nomes da axé music, como Asa de Águia, Ivete Sangalo e Araketu, compõem a seleção do astro sertanejo, que também gosta de ouvir clássicos internacionais como Phil Collins, Bee Gees e Andrea Bocelli.

Fã de carteirinha do rádio do carro, Daniel não dispensa uns minutinhos zapeando pelas estações quando está em movimento. "Gosto de ver o que está tocando. As pessoas ficam loucas quando andam comigo porque eu fico mudando de estação o tempo todo", ri.

Só no próximo mês, o cantor fará shows em Rio Branco, no Acre, na festa do peão de Barretos, interior de São Paulo, e em Mariana, em Minas, além de passar por Bahia e outras cidades paulistas. Com todos esses compromissos, não faltarão opções de bandas e cantores para acompanhar seu corre-corre.

Mais
Daniel adora praticar ecoturismo em sua terra natal
Conheça o site oficial do cantor Daniel

Siga UOL Viagem

Shopping UOL

ShoppingUOL -Compara e acha o menor preço!

- Câmeras Digitais

Eduardo Piagentini/UOL

Sertanejo acompanha Daniel nas viagens de ônibus

Sertanejo acompanha Daniel
nas viagens de ônibus

Hospedagem: UOL Host