UOL Viagem
UOL BUSCA

31/07/2007 - 18h20

Erasmo Carlos e Jack Johnson têm viajado com a cantora e atriz

da Redação

Marjorie Estiano, cantora e atriz, ainda trabalha a divulgação de seu mais recente CD, "Flores, Amores e Blablablá", lançado no primeiro semestre de 2007, e prepara-se para estrelar a nova novela das oito da Globo, "Duas Caras", de Aguinaldo Silva.

Trabalhando ou descansando, a moça sempre tem uma estrada em seu caminho. Às vezes, ela vai de iPod ("ouço quando estou mais reclusa, podendo ficar alheia ao resto do mundo"), outras com o som do carro bem alto ("com companhia ou sem, é o que mais gosto").

Em turnê, Marjorie Estiano aproveita para trocar figurinhas com os integrantes da banda e descobrir o que eles andam ouvindo. "É um intercâmbio muito rico, Da última vez, passei ouvindo o CD de duestos de Erasmo Carlos, 'Erasmo Carlos Convida Volume 2', e achei incrível", conta Marjorie. Um som que conheceu viajando com a banda foi o disco "Mutations", do Beck. "Aquele que ele fez influenciado pelos Mutantes", explica.

Se o lance é descansar, passear, a atriz lembra de litoral e cita imediatamente Donavoin Frankenreiter e Jack Johnson. "A praia é a cara deles e adoro os dois." Marjorie conta ainda que às vezes esquece de atualizar o iPod, mesmo assim ele vai com ela para qualquer lugar e, normalmente, é eclético. "Tem espaço para todo mundo, bandas antigas, bandas super antigas, novas, inéditas..."

A cantora e atriz não acredita que exista um único estilo musical para nos acompanhar na estrada: "Acho que a trilha sonora é fundamental pra esses momentos e o gênero vai depender do que você vai fazer, para onde está indo e com que intenção. O que não falta é estilo diferente pra nos acompanhar e ao nosso humor instável".

Siga UOL Viagem

Shopping UOL

ShoppingUOL -Compara e acha o menor preço!

- Câmeras Digitais

Marcus Hermes/Divulgação

Marjorie cita Beck e Erasmo

Marjorie cita Beck e Erasmo

A LISTA COMPLETA

  1. Erasmo Carlos
    Convida Volume 2
    Erasmo CarlosOuvir
  2. MutationsBeckOuvir
  3. Donavoin Frankenreiter
  4. Jack JohnsonOuvir

Hospedagem: UOL Host