Topo

Após 126 anos, Moulin Rouge faz shows nos Estados Unidos

Um dos cabarés mais tradicionais de Paris, o Moulin Rouge foi construído durante a Belle Epoque no então bairro da moda, Montmartre - © Paris Tourist Office - Photographe : David Lefranc
Um dos cabarés mais tradicionais de Paris, o Moulin Rouge foi construído durante a Belle Epoque no então bairro da moda, Montmartre Imagem: © Paris Tourist Office - Photographe : David Lefranc

De Nova York

01/09/2015 09h30

O espetáculo de can-can mais famoso do mundo finalmente chega a Nova York. Após 126 anos sem se apresentar em território norte-americano, o cabaré Moulin Rouge fará dois shows na Times Square, no coração da "Big Apple".   

A experiência de um dos espetáculos mais característicos da história e da cultura da França acontecerá apenas nos dias 26 e 27 de setembro, como parte da terceira edição do evento "Best of France", cujo objetivo é promover a imagem do país europeu pelo mundo.   

Durante a etapa em Nova York, as bailarinas do grupo também visitarão alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como a Estátua da Liberdade e o Empire State Building.   

"O Moulin Rouge irá cumprimentar a cidade que nunca dorme pela primeira vez em mais de 100 anos. Estamos entusiasmados em participar do 'Best of France', é realmente uma honra fazer parte de algo que encoraja tantas relações globais e valores culturais", afirmou o presidente do grupo, Jean-Jacques Clérico.   

O cabaré mais renomado do planeta abriu suas portas em 1889, no luxuoso bairro de Montmartre, em Paris. Famoso pelo seu moinho de vento vermelho e parada obrigatória para turistas, o Moulin Rouge ainda é uma das grandes atrações da noite na capital francesa.

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.