Topo

Impedida de embarcar em avião, mulher bebe garrafa de conhaque

Segundo um funcionário, "ela estava tão bêbada que nem conseguia andar". - Getty Images
Segundo um funcionário, "ela estava tão bêbada que nem conseguia andar". Imagem: Getty Images

De Pequim

25/08/2015 15h32

Uma chinesa tomou uma garrafa de conhaque de 700 ml após ter sido informada de que não poderia embarcar no avião com o produto. As informações são do jornal "Beijing Times" desta terça-feira (25).  

A mulher, identificada apenas pelo sobrenome Zhou, estava no Aeroporto Internacional de Pequim e iria voar para a cidade de Wenzhou com uma garrafa de Remy Martin XO Excellence de cerca de US$ 190 na sua bagagem de mão.   

Como o limite de líquidos permitido para voos domésticos na China é de 100 ml, a passageira não pôde embarcar e decidiu não desperdiçar a bebida, consumindo-a no local. Poucas horas depois, Zhou começou a gritar incompreensivelmente e a se jogar e rolar no chão do aeroporto. Os seguranças, então, deixaram que a mulher descansasse em uma sala até que o álcool perdesse o efeito.   

Segundo um funcionário, "ela estava tão bêbada que nem conseguia andar". "Nós a levamos para uma sala de cadeira de rodas para que ela pudesse descansar", disse ele a publicação.   

A passageira, que não estava em condições de pegar o avião, permaneceu no aeroporto até que alguns de seus familiares vieram buscá-la. De acordo com fontes que presenciaram a cena, quando já estava consciente, a chinesa agradeceu toda a ajuda recebida.   

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.