Topo

Conheça 10 hotéis de luxo administrados por celebridades

22/04/2015 14h15

ROMA, 22 ABR (ANSA) - Além de arrecadar milhões de dólares em produções cinematográficas, diversas estrelas de Hollywood decidiram investir em hotéis e resorts de luxo e construíram locais incríveis para a hospedagem em vários locais do mundo.   

O diretor e ator Clint Eastwood investiu no "Mission Ranch Hotel", em Carmel, Califórnia. O resort tem um terreno de 22 acres (cerca de 89 mil metros quadrados), fica longe da cidade e oferece sessões de relaxamento e aulas de culinária. Ao todo, a estrutura tem 31 quartos que acolhem em uma atmosfera única.   


Já o ator Robert Niro é dono do "The Greenwich Hotel", em uma das áreas mais descoladas de Nova York. Muito utilizado por diversas celebridades e autoridades, tem como destaque o clima elegante e discreto.   

Em Vero Beach, na Califórnia, o luxuoso "Costa d'Este Beach Resort" pertence à cantora Gloria Estefan e a seu marido Emilio.   

Segundo os usuários, ele oferece serviços com alto nível de excelência.   

Francis Ford Coppola, por sua vez, tem cinco hotéis e resorts espalhados pela Guatemala, Belize, Argentina e Itália. Para satisfazer uma exigente clientela, seus empreendimentos, como o "Palazzo Margherita", em Bernalda (Itália), e o luxuoso "Jardin Escondido", em Buenos Aires (Argentina), as estruturas são repletas de luxo e sofisticação.   

O canadense Jason Priestley oferece uma boa hospitalidade no "Terrace Beach Resort", situado em Ucluelet, na ilha de Vancouver. Com vista para o mar, o estabelecimento é administrado diretamente pelo ator. Em um lugar em que se respira uma atmosfera rústica e elegante, o "Sundance Mountain Resort" pertence a Robert Redford. Um dos mais famosos atores de Hollywood, Richard Gere é proprietário do "Bedford Post Inn", uma esplêndida estrutura histórica no estado de Nova York. A uma hora de carro de Manhattan, a propriedade é famosa pelos estudos de Yoga e por ter apenas oito apartamentos acolhedores.   

Ainda não inaugurado, um eco resort em Belize está sendo construído pelo ator Leonardo Di Caprio. Para construir o hotel, ele comprou uma luxuosa ilha no país caribenho.   

Como não poderia faltar, o líder do U2, Bono Vox, possui o "The Clarence Hotel" em Dublin, na Irlanda. O quatro estrelas é situado no centro da cidade e é considerado um dos melhores locais para se hospedar na capital. (ANSA)

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.