Topo

Essas 7 piscinas estão entre as mais incríveis do mundo para um mergulho

Piscina do Four Seasons Resort Seychelles - Divulgação
Piscina do Four Seasons Resort Seychelles
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/05/2018 04h00

Mesmo no meio do outono, as temperaturas seguem altíssimas aqui pelo hemisfério sul. Enquanto isso, no hemisfério norte, o sol começa a se manter por mais tempo no céu, garantindo boas horas de luz e calor. Ou seja, não tem tempo ruim pra ninguém.

Pensando nisso, selecionamos 7 piscinas que estão entre as mais incríveis do mundo para dar o próximo mergulho. Tem aquelas com borda tipo infinita para se sentir num horizonte de tranquilidade, outra bem quentinha no meio da neve e ainda as com vista para o deserto, floresta e até vulcão. Animou? Escolha uma e entre de cabeça!

Veja também

San Alfonso del Mar - Chile

San Alfonso del Mar - Chile - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

O complexo, um dos mais luxuosos do Chile, é conhecido por abrigar uma das maiores piscinas do mundo, com mais 1 km de extensão. A cerca de 100 km da capital, na cidade de Algarrobo, a piscina faz divisa com o Oceano Pacífico, mas, com uma ajudinha do calor solar, a água atinge temperaturas mais agradáveis que as do gelado vizinho. 

+ www.sanalfonso.cl

Four Seasons Chiang Mai - Tailândia

Four Seasons Chiang Mai - Tailândia - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Construída no meio dos campos de arroz da Tailândia, a área da piscina também é dedicada ao relaxamento e bem-estar. Há ainda villas com piscinas privativas pra quem quiser curtir o clima zen na total privacidade. Grandes janelas e amplas varandas completam a sensação de imersão na natureza e tranquilidade.

+ www.fourseasons.com/chiangmai

Le Crans Hotel & Spa - Suíça

Le Crans Hotel & Spa - Suíça - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

O Le Crans Hotel & Spa está no coração dos Alpes Suíços, perto das pistas de esqui mais incríveis da Europa. Imagina se no après-ski (pós-esqui) você puder relaxar em águas quentinhas com vista para a montanha? Lá você pode! Depois, ainda dá para curtir o spa do hotel, jantar ou tomar um drink nos restaurantes e até cair na pista da discoteca.

+ lecrans.com

One&Only Reethi Rah - Maldivas

One&Only Reethi Rah - Maldivas - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

As Maldivas foram o destino de férias de 9 em cada 10 famosos nos últimos anos. Não à toa, já que suas águas cristalinas e o serviço dos hotéis mima seus hóspedes até dizer chega. A piscina do One&Only Reethi Rah é do tipo que vale a viagem por si só: vista de tirar o fôlego e o pensamento de tudo que estressa. Vamos?

+ www.oneandonlyresorts.com/one-and-only-reethi-rah-maldives

Amangiri - Utah, Estados Unidos

Amangiri - Utah, Estados Unidos - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Esse resort de luxo com 5 estrelas está localizado no meio do deserto, na divisa dos estados norte-americanos Utah e Arizona. O oásis é o destino perfeito para quem quer fugir de tudo - e de todos - para relaxar a mente. Melhor ainda se isso acontecer dentro de uma piscina com vista para as incríveis montanhas e dunas que existem por lá, certo? Certo!

+ www.aman.com/resorts/amangiri

The Springs Resort & Spa - Costa Rica

The Springs Resort & Spa - Costa Rica - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Que tal dar um mergulho de frente para um vulcão? É isso que o The Springs Resort & Spa, na Costa Rica, oferece. Suas piscinas termais oferecem uma vista impressionante do vulcão Arenal, ativo até 2010. O resort também tem tratamentos de rejuvenescimento com argila vulcânica em seu spa.

+ www.thespringscostarica.com

Four Seasons Resort Seychelles

Four Seasons Resort Seychelles - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Cercada por uma densa mata nativa, a piscina do Four Seasons Resort Seychelles tem uma vista incrível para o mar, com bar molhado e até um funconário especialista em desembaçar óculos de sol, afinal, luxo pouco é bobagem!

+ www.fourseasons.com/seychelles