Topo

Ursinho perdido em aeroporto na Irlanda vira celebridade em busca dos donos

Teddy posa com uma placa com a frase "Ajudem-me a encontrar meu dono" - Reprodução/Facebook
Teddy posa com uma placa com a frase "Ajudem-me a encontrar meu dono" Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

08/02/2017 16h07

Um ursinho de pelúcia rosa, já bastante surrado, está procurando seu dono ou sua dona - com uma pequena ajuda dos funcionários de um aeroporto na Irlanda. 

A equipe que cuida da área de embarques do aeroporto de Cork, na Irlanda, encontrou o bicho de pelúcia abandonado em um banco e postou uma mensagem nas redes sociais perguntando se algum passageiro reconhecia o brinquedo extraviado, para que ele pudesse ser devolvido à criança que o perdeu. 

Enquanto seus donos não aparecem, o ursinho "trabalha" no aeroporto  - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Enquanto seus donos não aparecem, o ursinho "trabalha" no aeroporto
Imagem: Reprodução/Facebook

"Ele já jantou e tomou seu chá e está relaxando no nosso saguão agora", contou o post. "Enquanto isso, estamos tomando conta muito bem de nosso passageiro VIP."

Como os donos de Teddy (como o ursinho foi apelidado) não apareceram, os funcionários começaram a postar outras fotos das aventuras do brinquedo pelas instalações do aeroporto.

Ele já apareceu tocando piano e até "ajudando" a descarregar bagagens, com direito até mesmo a um colete de segurança sob medida. "Por favor, ajudem divulgando as fotos, já que nós todos gostamos de um final feliz", diz o último post da série.