Rio e SP estão entre as cidades mais fotografadas no Instagram em 2016
O Instagram acaba de divulgar uma lista com as cidades do mundo que mais foram retratadas no aplicativo em 2016.
E o Brasil está, literalmente, bem na foto: mais conhecido cartão-postal do país (e sede dos últimos Jogos Olímpicos), o Rio de Janeiro ficou em oitavo lugar no ranking. São Paulo, por sua vez, que é a cidade brasileira mais populosa e um dos principais destinos de turismo de negócios da América Latina, aparece na quarta posição da lista, à frente de lugares populares como Paris, Los Angeles e São Petersburgo.
Abaixo, veja fotos das dez cidades que mais apareceram no Instagram em 2016 e decida: qual delas você quer visitar no ano que vem? Deixe sua opinião na área de comentários da matéria.
1º lugar - Nova York (Estados Unidos)
2º lugar - Londres (Inglaterra)
3º lugar - Moscou (Rússia)
4º lugar - São Paulo (Brasil)
5º lugar - Paris (França)
6º lugar - Los Angeles (Estados Unidos)
7º lugar - São Petersburgo (Rússia)
8º lugar - Rio de Janeiro (Brasil)
9º lugar - Istambul (Turquia)
10º lugar - Jacarta (Indonésia)
Atrações turísticas mais fotografados
O Instagram também divulgou quais foram as atrações turísticas mais fotografadas por seus usuários em 2016. Em primeiro lugar ficaram os parques da Disney, seguidos pelos parques da Universal Studios, o Central Park (em Nova York), a Times Square (Nova York), a Torre Eiffel (Paris), o Museu do Louvre (Paris), a avenida Las Vegas Strip (em Las Vegas), o Píer de Santa Mônica (na região de Los Angeles), a Ponte do Brooklyn (Nova York) e o VDNKh (um dos principais parques de Moscou).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.