Topo

Kate Middleton embarca em voo comercial na Holanda e surpreende passageiros

Duquesa não ligou de dividir o avião - Reprodução/Twitter/@MiddletonMaven
Duquesa não ligou de dividir o avião Imagem: Reprodução/Twitter/@MiddletonMaven

Do UOL, em São Paulo

12/10/2016 17h05

A família real britânica só viaja em jatos particulares, certo? Parece que não é bem assim, conforme descobriram os passageiros de um voo comercial entre Roterdã (Holanda) e Londres, na última terça-feira (11). Sem qualquer aviso, eles viram a Duquesa Kate Middleton embarcar na aeronave.

Ela entrou no avião da empresa British Airways por volta das 19h, quando foi escoltada pelo guarda-costas até um lugar na primeira fileira. O voo durou cerca de 50 minutos e uma das pessoas presentes na ocasião contou nunca ter visto "tantos iPhones aparecerem de uma só vez" para registrar o momento inusitado.

"Gente como a gente", mas nem tanto, Kate acabou escoltada para fora da aeronave antes que os outros passageiros fossem autorizados a desembarcar, já em Londres. Um carro também foi colocado à sua disposição na pista do London City Airport.

Esta foi a primeira viagem oficial dela sem o marido, o príncipe William, e os filhos, George e Charlotte. O passeio incluiu uma visita ao rei Willem-Alexander e outra ao museu Mauritishuis, em Haia, onde está sendo realizada uma exibição de pinturas de artistas holandeses do século 17 emprestadas pela Coleção Real Britânica. Quando terminaram seus compromissos, em vez de embarcar em seu jato real privado, ela escolheu voltar para seu país em um voo comercial.