Topo

Nudez e zona: o que as pessoas fazem em hotéis quando ninguém está vendo?

As declarações reveladoras foram publicadas no site Reddit - Quinn Dombrowski/Creative Commons
As declarações reveladoras foram publicadas no site Reddit Imagem: Quinn Dombrowski/Creative Commons

Do UOL, em São Paulo

23/06/2016 19h57

Fazer bagunça sem se preocupar depois com a limpeza é apenas um dos confortos oferecidos por uma estadia em um hotel. 

Mas há hóspedes que gostam de ir além e adotar outras atitudes que, de tão transgressoras ou bizarras, não seriam adotadas em suas próprias casas. 

Nesta quarta-feira (22), um internauta postou a seguinte pergunta no site de discussões Reddit, um dos principais fóruns da rede mundial de computadores: "o que vocês fazem em um hotel que não fariam em seus lares?"

Mais de 100 participantes responderam com histórias bem reveladoras, focadas principalmente em atitudes que eles gostam de adotar quando estão sozinhos em sua acomodação hoteleira.  

Um deles disse que gosta de ficar nu e fazer chá enquanto vê televisão. Outro internauta contou que adora ficar andando pelado pela sua acomodação, já que não pode fazer isso na sua própria casa. 

E houve uma pessoa que afirmou que, ao se hospedar em um hotel, jamais tem as atitudes econômicas que adota em sua moradia: "coloco o ar-condicionado no máximo, uso a toalha apenas uma vez e fico debaixo do chuveiro quente até meu corpo não aguentar mais", escreveu ele.

Outro internauta, por sua vez, revelou atitudes ainda mais íntimas: "sei que não é bonito, mas, em hotéis, sempre faço cocô com a porta do banheiro aberta".  

Ao ler muitas das declarações, porém, é possível sentir pena dos profissionais de limpeza dos quartos hoteleiros.

Um dos participantes do fórum disse que faz questão de usar todas as toalhas apenas uma vez e depois jogá-las no chão, "já que não serei eu quem terá que organizar tudo depois".

Outro confessou que sempre arremessa o seu lixo no chão. "Pelo menos o pessoal da limpeza não terá que esvaziar as latas de lixo, certo?", debochou ele.

E mais gente disse que gosta de ficar completamente sem roupas em sua acomodação. "Eu gosto dormir pelado, especialmente porque sei que não terei que limpar os lençóis no outro dia", escreveu um internauta. 

"Mas torça para que eles tenham lavado o lençol usado pelo cara que fez a mesma coisa que você na noite anterior", replicou outro usuário.  

E você? O que faz em um quarto de hotel que não faria em sua casa? Deixe seu relato na área de comentários da matéria.