Topo

Gosta de "Walking Dead"? Em parque dos EUA, você pode ser um zumbi da série

Os escolhidos irão assustar turistas vestidos como zumbis - AP/Gene Page
Os escolhidos irão assustar turistas vestidos como zumbis Imagem: AP/Gene Page

Do UOL, em São Paulo

03/05/2016 09h31

O complexo de entretenimento Universal Studios Hollywood, na Califórnia, irá inaugurar no próximo verão do Hemisfério Norte uma atração dedicada ao universo de "Walking Dead", uma das séries televisivas mais famosas do mundo. 

E, no processo de finalização deste espaço, a companhia precisa de gente para se fantasiar como zumbi e perseguir os turistas que irão visitar a área. 

Para serem selecionados, os candidatos precisam mostrar, segundo o Universal Studios Hollywood, "habilidades para assustar pessoas" e disposição para trabalhar em lugares "escuros, apertados e recheados de efeitos especiais de fumaça". "Os contratados não podem ter claustrofobia", diz um informe divulgado pelo complexo.

Já as fantasias prometem reproduzir com exatidão o aspecto nojento dos zumbis de "Walking Dead".   

Apesar das condições não muito fáceis de trabalho, esta oportunidade de emprego está atraindo muitos fãs da série. As datas para as entrevistas, exibidas neste site, já se encontram quase lotadas, mas a Universal informa que interessados ainda podem entrar em contato para solicitar vagas em uma lista de espera. 

A atração inspirada em "Walking Dead" irá abrigar diversos dos cenários vistos na série norte-americana, como as cidadezinhas abandonadas do estado da Geórgia e interiores dos edifícios macabros nos quais o xerife Rick Grimes e companhia têm que se aventurar com frequência.

Como não poderia deixar de ser, o local colocará os visitantes em situações parecidas com os desafios assustadores vividos pelos personagens. E a presença de "zumbis famintos" será uma das grandes atrações da área.

Mais informações: www.universalstudioshollywood.com/the-walking-dead-attraction/