Topo

Parques de diversão dos EUA terão atração inspirada no filme "O Exorcista"

Turistas irão ficar cara a cara com cenas aterrorizantes do filme de 1973 - Divulgação
Turistas irão ficar cara a cara com cenas aterrorizantes do filme de 1973 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/04/2016 19h24

Os complexos de entretenimento Universal Orlando Resort, na Flórida, e Universal Studios Hollywood, na Califórnia, irão ganhar, entre setembro e outubro deste ano, atrações inspiradas no clássico filme de terror "O Exorcista".

Nos passeios, o público terá que encarar assustadores labirintos, onde irá se deparar com imagens vistas no primeiro dos filmes estrelados pela atriz Linda Blair, como o momento em que a possuída personagem Regan MacNeil vira sua cabeça e levita de sua cama. 

As travessias prometem ser fortemente sensoriais, com os visitantes ouvindo gritos demoníacos e sentindo odores estranhos. 

O Universal Orlando Resort será um dos locais com a atração de "O Exorcista" - ILA-boy/Creative Commons - ILA-boy/Creative Commons
A atração inspirada em "O Exorcista" estará no Universal Orlando Resort
Imagem: ILA-boy/Creative Commons

As atrações farão parte do famoso evento Halloween Horror Nights, que busca celebrar o clima do Dia das Bruxas e é realizado todos os anos pelo Universal Orlando Resort e pelo Universal Studios Hollywood. 

"O fime 'O Exorcista' é reverenciado como uma das obras mais assustadoras de todos os tempos e o Halloween Horror Nights é um dos maiores eventos do Dia das Bruxas", diz um comunicado divulgado à imprensa pelo Universal Studios. 

Em 2016, o Halloween Horror Nights acontecerá entre os dias 16 de setembro e 31 de outubro. Esta será a primeira vez que a Universal usa o filme "O Exorcista" como inspiração para uma de suas atrações. 

No evento deste ano, o Universal Orlando Resort também abrigará, por exemplo, um passeio inspirado no filme "O Massacre da Serra Elétrica".