Topo

Concurso leva turista para treinar com atletas e dormir na Arena Olímpica

Ganhador terá quarto especial e tour com os irmãos Diego e Daniele Hypolito - Divulgação
Ganhador terá quarto especial e tour com os irmãos Diego e Daniele Hypolito Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/04/2016 16h22

O site de hospedagem Airbnb anunciou nesta terça-feira (12) o lançamento de um concurso cultural que dará ao vencedor a chance de treinar com atletas de elite e dormir dentro de um quarto especial na Arena Olímpica do Rio, localizada no Parque Olímpico da Barra, que sediará os Jogos Olímpicos desse ano e também do evento teste de Ginástica Olímpica.

A hospedagem vem equipada com uma rede suspensa e lâmpadas em formato de argolas da ginástica. Ainda inclui vista privativa do estádio e janelas do chão ao teto, com vista para o centro da arena. Certamente, é um dos melhores lugares da casa para assistir a competição classificatória.

O vencedor e seu acompanhante serão recepcionados pelos irmãos Diego e Daniele Hypolito, ginastas medalhistas do Time Olímpico Brasileiro. Ambos estarão competindo no evento qualificatório para representar o Brasil nos Jogos em agosto.

Após um tour pelo local, todos farão uma sessão de treinamento privado na praia da Barra. Os ganhadores também terão acesso a assentos privilegiados para assistir a final internacional de ginástica rítmica no evento qualificatório e a cerimônia de entrega das medalhas.

Para encerrar, os sortudos irão conhecer outros atletas Olímpicos internacionais e, no final do dia, serão presenteados com um tratamento VIP completo com spa relaxante.

Visão privilegiada é um dos atrativos do local - Divulgação - Divulgação
Visão privilegiada é um dos atrativos do local
Imagem: Divulgação

Como participar
Visite a página do anúncio no Airbnb até às 23:59 do dia 16 de abril de 2016 e entre em contato com os anfitriões (os irmãos Hypolito) para contar um pouco mais sobre a sua própria história, onde mora e porque quer passar uma noite dentro da Arena Olímpica. Pessoas que vivem fora do país também podem participar: o Airbnb irá custear a viagem dos vencedores vindos de qualquer lugar do mundo.