Topo

Navio de cruzeiro terá pista de kart com vista para o mar

O kartódromo ao ar livre será uma das grandes atrações do Norwegian Joy - Divulgação/Norwegian Cruise Line
O kartódromo ao ar livre será uma das grandes atrações do Norwegian Joy Imagem: Divulgação/Norwegian Cruise Line

Do UOL, em São Paulo

05/04/2016 14h02

O navio de cruzeiro Norwegian Joy, da companhia Norwegian Cruise Line, está em processo de construção e deve ser inaugurado em 2017. Projetado para transportar 3.900 hóspedes, o transatlântico terá, como grande novidade, uma pista de kart a céu aberto em seu deque superior.

No local, os viajantes poderão acelerar os carrinhos de corrida em um traçado com vista para o oceano e recheado de curvas. A Norwegian afirma que o Joy será o primeiro navio a oferecer uma atração deste tipo em alto-mar.  

Depois de inaugurado, o Norwegian Joy irá realizar viagens pela China, partindo dos portos das cidades de Xangai e Tianjin. Para agradar o público chinês, a embarcação também terá um jardim onde será possível praticar tai chi chuan. 

Projeção do Norwegian Joy, que será inaugurado em 2017 - Divulgação/Norwegian Cruise Line - Divulgação/Norwegian Cruise Line
Projeção do Norwegian Joy, que será inaugurado em 2017
Imagem: Divulgação/Norwegian Cruise Line

Além disso, a área de entretenimento a bordo incluirá piscinas, dois toboáguas (um deles com mais de 100 metros de extensão), cassinos, um teatro para espetáculos musicais e simuladores de corrida.

Para quem pagar mais, o navio terá uma espécie de primeira classe, com 74 luxuosas suítes, piscina privativa e serviços exclusivos, como o atendimento de mordomos. O Norwegian Joy também promete abrigar uma das maiores áreas de lojas duty free do mercado de cruzeiros. 

O navio terá um jardim para a prática de tai chi chuan - Divulgação/Norwegian Cruise Line - Divulgação/Norwegian Cruise Line
O navio terá um jardim para a prática de tai chi chuan
Imagem: Divulgação/Norwegian Cruise Line

O Norwegian Joy promete oferecer quartos luxuosos para seus passageiros - Divulgação/Norwegian Cruise Line - Divulgação/Norwegian Cruise Line
O Norwegian Joy promete oferecer quartos luxuosos para seus passageiros
Imagem: Divulgação/Norwegian Cruise Line