Topo

Site do filme 'Homem-Formiga' mostra Londres da perspectiva de um inseto

O Big Ben é uma das atrações mostradas pelo site do filme "Homem-Formiga" - Divulgação/Marvel Comics
O Big Ben é uma das atrações mostradas pelo site do filme "Homem-Formiga" Imagem: Divulgação/Marvel Comics

Do UOL, em São Paulo

01/12/2015 08h30

Para promover o lançamento do DVD do filme "Homem-Formiga" na Inglaterra, a Marvel montou um site que leva o internauta em um tour virtual inusitado pelas ruas de Londres.

O passeio é feito no estilo Google Street View, permitindo que o usuário se "mova" em 360 graus pelos principais atrativos turísticos da capital inglesa. A novidade fica por conta da perspectiva do tour: a câmera foi colocada ao nível do solo, com a intenção de fazer o internauta se sentir como uma formiga (ou como o herói Scott Lang, protagonista de "Homem-Formiga") entre as imponentes paisagens londrinas. 

Há dez cartões-postais da metrópole britânica mostrados no site: o Big Ben, a ponte Tower Bridge, a margem sul do rio Tâmisa, a famosa rua comercial Oxford Street , o British Museum, a região de Camden, a praça Trafalgar Square, Covent Garden, a praça Leicester Square e a rua Kensington High Street, todos ganhando ainda mais imponência vistos do ângulo mostrado pelo site do filme. 

Na história da Marvel, Scott Lang veste um traje que o faz encolher de tamanho, mas que também lhe dá superpoderes para realizar missões contra seus inimigos. 

Para fazer o passeio pelas ruas da capital inglesa, acesse: www.antmanmovie.co.uk/ant-view-london