Topo

Cantora Azealia Banks xinga comissário de bordo durante confusão em voo

A rapper Azealia Banks durante uma de suas apresentações - Getty Images
A rapper Azealia Banks durante uma de suas apresentações Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/09/2015 15h26

Azealia Banks acabou perdendo o rebolado após um voo entre Nova York e Los Angeles, realizado na noite de segunda-feira (21). A cantora chamou um comissário de bordo que tentava apartar a confusão de "bicha idiota" e, para seu azar, tudo foi registrado em vídeo e foi parar no "TMZ".

De acordo com o site americano especializado em celebridades, ela aguardava sua vez de deixar o avião em pé no corredor, quando foi bloqueada por um casal, que retirava seus pertences do bagageiro.

Sem paciência para aguardar, a rapper forçou a passagem e foi impedida pelo passageiro, que tinha nacionalidade francesa. Irritada, Azealia cuspiu no rosto do homem, deu vários socos e ainda agarrou a camiseta dele.

Foi neste momento que um dos comissários da companhia aérea Delta pegou a bolsa da rapper e tentou acalmá-la, mas o profissional também acabou sendo insultado, só que de forma homofóbica, pela cantora.

Avisada pelo copiloto que a polícia havia sido acionada, Azealia correu para fora do avião, derrubando o próprio telefone celular. Mas isso de nada adiantou, pois acabou sendo alcançada pelos oficiais ainda na esteira de bagagem. Por fim, o casal francês decidiu não prestar queixa.