Topo

Americana registra via Twitter término de relacionamento de casal no avião

Na era dos smartphones, a privacidade manda um abraço - Getty Images
Na era dos smartphones, a privacidade manda um abraço Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/08/2015 16h52

Um homem e uma mulher nem desconfiaram, mas acabaram virando atração no Twitter quando decidiram romper o relacionamento dentro de um avião lotado, na noite de domingo (23). Eles estavam em um voo atrasado em 90 minutos que partiria de Raleigh, Carolina do Norte, quando a americana Kelly Keeg decidiu transmitir a conversa final ao vivo por meio de seu perfil na rede social.

Entediada enquanto a aeronave esperava para decolar, ela comentou os detalhes do rompimento da dupla, que sentou nas poltronas localizadas na fileira ao lado da sua. Rapidamente, os posts se tornaram virais e a saga rapidamente ganhou milhares de seguidores, que usavam a hashtag #PlaneBreakup para discutir os desdobramentos daquela briga.

O saldo para Kelly? Ela ganhou sete mil novos seguidores, que espera conseguir entreter com tweets falando sobre vinho e séries no Netflix. Já o casal (ou seria ex?) ainda não foi identificado.

A "cobertura" da história começou com este tweet:

"Este cara no avião apenas terminou com a sua namorada e ela está soluçando"

"Rapaz: "Isso realmente é uma surpresa? Você está realmente surpresa com esta informação?"

A mulher, então, teria respondido de forma irônica, dizendo que estava "muito feliz" por ter pago US$ 40 extras para estar naquela "porcaria" de voo. Segundo Kelly, foi a partir daí que a briga começou a ficar, digamos, mais calorosa.

O homem teria dito: "Eu só não suporto você e não posso estar ao seu lado. Gostaria de trocar de lugar se eu pudesse."

"Rapaz: Eu não me importo. Garota: Estou feliz que você não se importe"

Cerca de uma hora se passou, mas o tweets continuaram vindo. O rapaz pedia para a garota se acalmar, mas ela respondia que chegou a pensar que o relacionamento estava indo a algum lugar.

Depois de minutos em silêncio, quando todos pensavam que a paz estava de volta, o caldo entornou de vez:

"Eu vou perguntar a Charlotte. Eu vou perguntar a ela no minuto em que chegarmos em casa e vamos ver se suas histórias batem"

Após ficar o tempo de duração do voo offline, Kelly contou o que aconteceu quando o avião decolou. "Eles imediatamente pediram seis vodcas e um um Bloody Mary para o voo com 50 minutos de duração, tomando suas bebidas em silêncio", contou. 

Como em qualquer boa novela, houve reviravoltas na história, momentos melodramáticos e novos personagens surpresa. Quem era Charlotte? Ela teve culpa pelo término? Provavelmente, nunca saberemos.

Mas se você quiser manter a sua privacidade, melhor evitar discutir em público, especialmente em um avião lotado e cheio de pessoas entediadas.