Topo

Já pensou em tirar selfies dos pés enquanto voa de helicóptero? Nos EUA dá

Do UOL, em São Paulo

12/08/2015 15h20

Uma empresa de helicóptero que amarra seus passageiros durante o voo, abre as portas e permite que eles se comportem como fotógrafos aéreos radicais enquanto voam pelas cidades de Miami e Nova York, nos Estados Unidos, gerou um novo fenômeno na web: as selfies dos pés pendentes.

Quem viaja com a empresa FlyNYON tem ainda a possibilidade de direcionar o piloto em torno do céu, arranjando os melhores ângulos para tirar fotos dramáticas e que mostram a cidade abaixo. Os passageiros que toparem fazer o passeio passam cerca de meia hora no ar, com pacotes que começam a partir de US$ 299 por pessoa, algo em torno de R$ 1041 no câmbio atual.

Embora os pontos turísticos, como o Empire State Building, o Central Park ou South Beach, estejam quase sempre presentes nas fotos pós-voo, o que costuma mesmo se destacar são os pés.

O site da empresa diz que seus voos trazem a melhor experiência em foto aérea. "Use seu olhar criativo para capturar as imagens que o inspiram a desafiar suas habilidades fotográficas. Não se deixe enganar, não é tão fácil quanto parece, mas com certeza é divertido e vai encorajá-lo a voltar para mais", afirma.